[VOTAÇÃO !!] Gasolineiras da vossa preferência

Melhor Gasolineira


  • Total voters
    3
no meu ponho galp gforce, quase a um ano que so bebe disso.

se noto diferenças? nao, nao noto grandes diferencas, mas se limpa e lubrifica mais o motor para mim basta :wink: :wink:

ontem pus um aditivo ceramico para o oleo a ver vams como se comporta :twisted: :twisted:

fiquem bem
 
Eu na minha camioneta só entra BP Ultimate e Galp Gforce, o resto é surrapa.

Numa emergencia coloquei gasoleo da Total e notou-se logo o carro com menos potência.
 
Master-Zeus disse:
Eu na minha camioneta só entra BP Ultimate e Galp Gforce, o resto é surrapa.

Numa emergencia coloquei gasoleo da Total e notou-se logo o carro com menos potência.

Só é pena a bomba da BP em Torres ser na outra ponta, mas agora temos de caminho o Arena, que por acaso tem o Jumbo que deve ter descontos na gasosa :D
 
Eu meto na BP é a que está mais perto do meu percurso, meto diesel normal só quando vou para grandes viagens e encho o depósito é que meto diesel ultimate mas uma coisa é certa sempre que lá vou abastecer os preços estão cada vez mais para cima :evil:
 
Shinji disse:
Eu meto na BP é a que está mais perto do meu percurso, meto diesel normal só quando vou para grandes viagens e encho o depósito é que meto diesel ultimate mas uma coisa é certa sempre que lá vou abastecer os preços estão cada vez mais para cima :evil:

X2, o barril não tarda nada bate nos 100 dólares...Nem quero pensar nisso :evil: :evil: :evil: :evil:
Cumps
 
Meto gasolina 98 ou 95, normalmente meio por meio em cidade, nas viagens 98, mas em breve vou passar p/GPL :idea: já xega de xulice :twisted: e aí parece ke o melhor é o da Repsol
BP
Agip
Galp
Repsol
 
Back
Top