[VOTAÇÃO !!] Gasolineiras da vossa preferência

Melhor Gasolineira


  • Total voters
    3
Onde e a fabrica a esse preço de certeza que arranjas cliente para la ir abastecer, fala com eles a ver se deixam. lol
 
mais um para BP
Mas ultimamente tenho estado a por aqui numa bomba k pertence a Galp e é 0,985€/L, quase todas as semanas tenho de atestar!!!
Sempre compensa um bocado
 
1 para as gasolineiras Brancas looool :p :p :p :p

Fica mais barato e para mim penso que compensa e muito...se bem que muitas vezes meto Galp por causa da Via verde...posso atestar sem ter que ir pagar la dentro a mulherzinha
 
MarkS disse:
Andava eu por aqui de topico em topico e reprei numa discussão que surgiu a prpoposito de performances, "saúde dos motores", portanto gostaria de saber a preferencia do pessoal aqui do Audipt :)


Who's the best ?

Galp ? BP ? Repsol? etc etc etc.



Eu pessoalmente costumo pôr Gforce Diesel na Galp, e isto porque fica entre o meu trabalho e a minha casa e portanto passo lá bastantes vezes. E tambèm porque aquela historia dos pontos me estimula. O meu cartão da BP de pontos avariou praí com uns 2.000 pontos nao mos conseguiram recuperar, portanto agora ando mais empenhado na GALP.


Há muita gente nova no fórum recentemente, já votaram e opinaram neste topico ?? :roll:
 
BP ultimate é o melhor no meu caso, ja experimentei outros e nao me convenceu, entao a do jumbo foi mesmo a gota de agua.
 
Back
Top