[VOTAÇÃO !!] Gasolineiras da vossa preferência

Melhor Gasolineira


  • Total voters
    3
Viva:

Eu não me importava de participar nesta votação, mas gostava de perceber o que se entende por:
MarkS disse:
Gasolineiras da vossa preferência
O serviço prestado? O combustível mais fiável? A proximidade? As cores dos logótipos? :wink:

[[[[]]]]
 
Deduchka disse:
Viva:

Eu não me importava de participar nesta votação, mas gostava de perceber o que se entende por: O serviço prestado? O combustível mais fiável? A proximidade? As cores dos logótipos? :wink:

[[[[]]]]
Gasolineiras SÃO GAJAS!!!!! Por isso.... :lol: :roll: :roll: :roll:
 
Bp ultimate gasolina ou Shell Vpower sem dúvida. Ja agora aconselho a utilizar semmpre que possível a mesma gasolina. Ajuda na longevidade do motor. Faz tb com que se ganhem menos residuos nos depositos e ajuda a manter as valvulas mais limpas.
 
se for para por gasoleo no A4 ponho bp ultimate
se for para por gasoleo no Leon ponho Repsol e+10(com bp ultimate o carro nao puxa tao bem não sei pq)
 
Ultimamente.... TOTAL.... 0,15€ por lt....
Pena é n tar mais próximo de Espanha... fui à isla mágica e meti gasosa lá, mt... mas mt mais barata.
 
Boas, tive quem fizesse analize ás varias marcas e a mais aconcelhavel era a da Galp e mais, ainda afirmou que não existe a necessidade de andar sempre a meter Gforce, pois protecção a mais tambem não é bom. Como tal, foi aconcelhado fazer 1 gforce em 4 depósitos.
As gasolineiras dos hiper, são altamente não recumendadas.

:roll:
 
Voto Jumbo...., Não trabalhasse eu cá.

+ Barato.
E é Combustivel Repsol

Ao fim do mes é uma grande diferença...

Já soube de alguns problemas que houve, e sei tb a razão dos mesmos..., uma situação foi os meninos que não olharam para as sondas, e outra foi o camião estar a abastecer, com o ppl a por nos carros...

Pensem em agua e Azeite, misturados, é mais ao menos a mesma ciencia.... (sim, o combustivel traz água, Todos trazem, para isso é que servem as sondas....)

Mas de x em quando tb ponho dessas xpto, seja galp g-force Dieses, seja BP Ultimate, por causa daquelas coisas que eles dizem que limpa o motor. De resto, sempre Jumbo.

Pergunto: Acham mesmo que a Auchan Portugal, deixava a sua imagem ficar denegrida por causa de "migalhas" ? Já viram bem as filas que existem nos postos para abastecer ? Acham mesmo que metiam combustiveis de qualidade mediocre nos postos ? Já pensaram bem nas consequencias que daí adveriam ?

Os combustiveis são iguais, metam isso na vossa cabeça....
 
eu já andei uns tempos largos a meter gasoleo do lecaleca e depois comecei a meter GALP.
posso-te dizer k os €€ k poupava em encher um deposito no lecaleca,comparado com a GALP (cerca de 10€+/-),nem k lá voltasse para meter esses 10€ de novo conseguia fazer os mesmos km k com 1 deposito d GALP DIESEL,
ou seja (é só um exemplo,não se ponham já a fazer contas):

1 deposito no lecaleca = gastava 50€ = fazia 500km (média 10l/100km)

1 deposito na GALP = gastava 60€ = fazia 680km (média 8.8l/100km)

se voltasse ao lecaleca para meter os tais 10€ de diferença fazia mais 100km (à média de 10l/100km)
e ficava com:

1 deposito no lecaleca = gastava 50€ + 10€ = fazia 500km + 100km = 600km(média 10l/100km)

1 deposito na GALP = gastava 60€ = fazia 680km (média 8.8l/100km)

CONCLUSÃO: nem que gastasse o mesmo €€ k na GALP fazia sempre menos km.
e isto foi testado por diversas vezes e em diferentes estilos de condução!
já para não falar do tipo de andamento da carrinha! Abastecendo no lecaleca,parecia k perdia paí 10cv
por isso k ninguém m diga k o combustivel é igual k eu já n vou nessa!
:| :|
 
Back
Top