[VOTAÇÃO !!] Gasolineiras da vossa preferência

Melhor Gasolineira


  • Total voters
    3
Andava eu por aqui de topico em topico e reprei numa discussão que surgiu a prpoposito de performances, "saúde dos motores", portanto gostaria de saber a preferencia do pessoal aqui do Audipt :)


Who's the best ?

Galp ? BP ? Repsol? etc etc etc.



Eu pessoalmente costumo pôr Gforce Diesel na Galp, e isto porque fica entre o meu trabalho e a minha casa e portanto passo lá bastantes vezes. E tambèm porque aquela historia dos pontos me estimula. O meu cartão da BP de pontos avariou praí com uns 2.000 pontos nao mos conseguiram recuperar, portanto agora ando mais empenhado na GALP.
 
LOL voltando à carga BP 4 EVER!!

Porque simplesmente me aumenta a performance do carro e faço mais km's, mas já te coloco aqui o tópico onde conto a minha historia ;)

cumps
 
BP ultimate e so disso que os meus carros bebem, eu preferia a shell antigamente, mas nao me deram cartao de frota e a BP deu por isso passei para os ultimate e nao estou arrependido.
 
Eu já respondi a isso noutro tópico não encontro é o tópico com isso já foi a um mes mais ou menos!!

MAs digo assim entre galp normal e bp ultimate dá.me um diferença de 200km no meu carro claro!!

E já nem falo na melhor preformance que o carro tem!!

Ah e não foi um deposito de teste foram cerca de 5 e nao me venham com essa coisa do pé que o caminho era sempre o mesmo e o transito tbm!! e agora com bp mantem sempre o mesmo numero de km's...
 
eu meto smp no meu BP ultimate... digam o que disserem... que e igual ao gasoleo normal mas prefiro ultimate... pelo menos e teoricamente mais limpa... :)
 
Back
Top