Volante VW Scirocco em Audi A3 8l

O melhor nisto tudo é meterem o volante do scirocco e meterem uma almofada no lugar do airbag...

Sinceramente andam a inventar colocar volantes em carros, que não sabem se são compativeis, ou se o airbag fica a funcionar.... Coisa que vos pode salvar a vida...

Eu cago lá do alto para a estetica, quando a minha segurança está em primeiro lugar.. mas pronto são opções de vida/morte....

:lol:
Amigo se não der erro no modulo ABS está tudo ok!... ;)

E tal como tinha dito... Tem de se aproveitar a ficha antiga!... :)
 
Boas. É assim no meu carro de 1996 a ficha não é igual, no teu não sei como é a ficha, mas a do meu não é igual.
Eu este fim de semanha vou experimentar ligar-lo como expliquei, se conseguir digo alguma coisa.

Cumprimentos
 
Boas. É assim no meu carro de 1996 a ficha não é igual, no teu não sei como é a ficha, mas a do meu não é igual.
Eu este fim de semanha vou experimentar ligar-lo como expliquei, se conseguir digo alguma coisa.

Cumprimentos

Faz um DIY com a montagem desse volante a explicar as ligaçoes e tudo :D
 
Boas,

Tenho ouvido falar bastante diste volante e até já tenho um. Já vi aqui a aplicação do centro das jantes lá e ficou espetaculo. Quando fui para montar num mecanico amigo q faz a modificação como deve ser e por já ter feito várias avisou me que em operações de stop, no caso dos A3 8L (mais antigos tipo o meu de 98), eles andam a implicar para tentar saber onde arranjamos o volante e podem implicar com a alteração de caracteristicas.
Por acaso alguem tem ideia disto ou foi boato?

Cumps
 
Oiço cada uma que é de rir...eu mandava logo o policia ir dar uma valente volta;)

Mas fala aqui com BT do forum que ele deve saber de certeza;)
 
X2 responde que o volante caiu do ceu directamente para dentro do teu carro e depois manda-o dar uma curva
 
Back
Top