Volante VW Scirocco em Audi A3 8l

Boas amigos!!

Eu gostava de saber se o volante scrirocco s/botoes para montar num Audi A3 8l pre-restyling se é so tirar um e colocar outro :S

Ou será necessario alterar alguma coisa :S

Espero que me possam ajudar, porque quero ver se faço essa mod :D
 
Se for só o encaixe do volante não sei se não terás de usar algum casquilho, mas também não é nada assim que não se resolva...
Quanto aos encaixes do airbag não sei mesmo..
 
Se for só o encaixe do volante não sei se não terás de usar algum casquilho, mas também não é nada assim que não se resolva...
Quanto aos encaixes do airbag não sei mesmo..

Pois cria saber informaçao sobre isso mais aprofundada...

Vamos ver se aparece os users que tem o volante da moda :p :p

Para me explicar o que terei que fazer...
 
Ninguem me sabe esclarecer se é só tirar o volante do A3 8l pre-restyling e colocar o volante do scirocco sem ter que alterar algo :S :S
 
Pois cria saber informaçao sobre isso mais aprofundada...

Vamos ver se aparece os users que tem o volante da moda :p :p

Para me explicar o que terei que fazer...

O que não falta para ai é users com esse volante! :p

Eu acho que é plug & play.
 
o volante é mm plug and play, a unica coisa se ke tens de ligar directo ou é os fios da busina ou do air bag! não me lembro mm, mas manda pm ao user Lau alf ke ele diz te, eu tive com ele a montar um volante desses num 8l aki do forum em belem á noite por isso podes ver ke é na boa...
 
o volante é mm plug and play, a unica coisa se ke tens de ligar directo ou é os fios da busina ou do air bag! não me lembro mm, mas manda pm ao user Lau alf ke ele diz te, eu tive com ele a montar um volante desses num 8l aki do forum em belem á noite por isso podes ver ke é na boa...

Ok obrigado...

Já lhe mandei PM, vou esperar que ele me diga algo...
 
Back
Top