Volante VW Scirocco em Audi A3 8l

Boas!!

Amigos preciso de uma ajuda da vossa parte em relaçao ao receber a encomenda do volante scirocco...

Se é preciso ter atençao em algum aspecto :S

Sei que tenho que ver se está em condiçoes etc...

Mas á algum factor em que devo ter atençao :S
 
ha..
teres comprador para ele para poderes comprar o do A3 restyling :D


agora a serio..
a unica coisa é mesmo ver o estado dele..
acho que num ha mais nada que possas verificar.. :roll:
 
ha..
teres comprador para ele para poderes comprar o do A3 restyling :D


agora a serio..
a unica coisa é mesmo ver o estado dele..
acho que num ha mais nada que possas verificar.. :roll:

Gramo bue o restyling mas é muito caro comparado com o do scirocco amigo :assobio:

E até com esse do scirocco já fica melhor que esse que tenho de 4 braços :D

Mas espero que o volante venha porreiro, pelo menos o vendedor diz que é novo vamos a ver :S
 
Gramo bue o restyling mas é muito caro comparado com o do scirocco amigo :assobio:

E até com esse do scirocco já fica melhor que esse que tenho de 4 braços :D

Mas espero que o volante venha porreiro, pelo menos o vendedor diz que é novo vamos a ver :S


Là nisso tenho de concordar contigo! :)
 
no meu 8L de 2001 so tive de fazer uma adaptaçaoi á buzina de resto é meter um e por outro se queres ter uma ideia de como fica ( nao sei se ja tens se nao) passa no meu projecto
 
no meu 8L de 2001 so tive de fazer uma adaptaçaoi á buzina de resto é meter um e por outro se queres ter uma ideia de como fica ( nao sei se ja tens se nao) passa no meu projecto

Nao ainda nao tenho o volante amigo, mas vou passar pelo teu projecto e dar uma olhada :p:p

Se eu precisar de alguma ajuda depois já sei a quem recorrer :D
 
Last edited:
Boas a todos.

Tive a ler o teu post sobre se dá para aplicar um volante do scirocco no 8L.

Pois bem, eu pus um no meu A3 8L de 1996. O volante encaixa 100% bem, o unico problema que tenho é que a ficha do airbag e buzina são diferentes (a do scirocco é maior). Ando com o airbag desligado ;D.

Mas, vou ligar para a VW para perguntar se o airbag tem polaridade ou algo do génro. É que a ficha do airbag do scirocco só entra numa posição. Se por acaso não tiver polaridade, e a ficha do carro também não, corto a ficha antiga e a nova, soldo uma metade(antigo airbag) à outra(novo airbag) e está feito o trabalho...

Espero ter ajudado. Se por acaso souberem de alguma coisa acerca da polaridade do airbag do scirocco agradecia...

Cumps
 
Back
Top