Viciados nos telemóveis, o tópico!!

Galaxy S é muito bruto mesmo... a nivel de velocidade nem se compara com o iphoda-se 4. Tentamos ver um video do youtube, ligamos ao mesmo router e o S deu logo, o iphoda-se demorou praí 30 segundos. Com os 2 ligados a rede, o S nao tinha 3G e mesmo assim faz o loading pro video muito mas muito mais rapido.

A bateria também arrasou, estive fora de casa sexta, sabado e domingo. Carreguei antes de ir e desliguei quase tudo, com pouca utilizacao e só meia duzia de telefonemas, durou até hoje de tarde. Ou seja, umas 50h. O óme do iphoda-se teve que o carregar no sabado de manha e hoje já nao tinha bateria...


A camera é fixe mas sente-se a falta do flash, a ver se quando as passar pro pc as fotos sao fixolas...
 
Já tive varios telemoveis aqui ficam alguns dos mais recentes

nokia n80
n81 8g
n95 8g
htc diamond entre outros
comprei ontem um nokia n8 e o tlm parece me fantastico :)
 
Ando a sonhar com o Samsung Galaxy S2... ASsim via todo tipo de videos em RMVB e AVI lá .. Vinha ao forum lá... Fazia tudo lá! Mas o lá custa 500€ :| :| :| :| :|

E em inicios de 2012 deve sair o Samsung Galaxy S3
 
nos ultimos tempos tive um iphone 3GS preto 16gb, um htc desire hd que é muito semelhante ao galaxy s2 em funcionalidades e actualmente tenho um iphone 4 branco 8gb adquirido novo este mês
 
eu agora ando de Sony Ericsson Xperia arc S e so tenho bem a dizer disto, tirando a oecra um pouco melhor do galaxy s2 este vale bem o preço comparado a ele, e é BEM mais bonito :)

agora quero um e72 para 2º telemovel :)
 
Alguém me sabe dizer quando sai o novo sony xperia S? No site português só diz Brevemente, aqui no Luxemburgo ainda nem sabem da existência dele :S
 
eu agora ando de Sony Ericsson Xperia arc S e so tenho bem a dizer disto, tirando a oecra um pouco melhor do galaxy s2 este vale bem o preço comparado a ele, e é BEM mais bonito :)

agora quero um e72 para 2º telemovel :)

tens toda a razão, o xperia arc s está a um preço altamente, 289 na vodafone, para o telemovel que é, está bem barato.
é um telemovel elegante e fino, a meu ver mais bonito que o galaxy s2.
e tem praticamente as mesmas cenas.

o E72 parece-me porreiro, as teclas é que parecem-me um pouco pequenas para dedos grossos (eu)...
ainda à pouco estava a 199 na fnac, usados arranjam-s a partir de 130€ sensivelmente
 
Alguém me sabe dizer quando sai o novo sony xperia S? No site português só diz Brevemente, aqui no Luxemburgo ainda nem sabem da existência dele :S

pelo que li estão a pensar lança-lo nos grandes mercados nos primeiros 3 meses deste ano, tbm ja vi dizer que é no primeiro semestre, resta esperar, que vem ai maquina é verdade.!!
 
jà tive varios telemoveis....
sempre fui adepto e comprador da NOKIA , mas adquiri recentemente um SAMSUNG GALXY S2 8GB ;)
è um AVIAO , surprendeu.me bastante este tlm...
 
Back
Top