Viciados nos telemóveis, o tópico!!

faithnomore eu nao tenho problema nenhum com o iphoda-se, já tive um e sinceramente nao me convenceu, nem tanto pelo flash, foi mais pela camera e a bateria, é que ir trabalhar e durante a tarde ficar sem bateria, é muita mal... por isso é que de certeza que nao vou experimentar o 4, ainda ontem tive a brincar com um durante uma horita, e gostei mas nao sei... vejo muito pessoal a comprar iphones só por ser "moda", tanto que quando peco pra me explicarem as vantagens do mesmo, nem sabem o que dizer. Se bem que o preco a mim nao me importa, sao carotes quando comparados com os rivais, sao mais rapidos que os androides (NOT), a bateria é superior (NOT), a camera está bem melhor mas mesmo assim olha pros rivais e já vens como por ex os samsung andam a nivel de HD/qualidade de fotos, etc,... acho que mesmo nao estando a par como muitos de vós, ainda tenho muitas reticencias. Muito sinceramente, adoro o look do N8 e acho que é a melhor escolha pra minheee, se pensar a nivel de melhor telélé, acho que o galaxy S e o Desire sao mais máquinas que o iphone.

Agoraq fico a espera que me puxem as orelhas. :D :D :D

Tranquilo...ná te puxo as orelhas...puxo-te o cabelo...hehehehehe

Atão a modos que é assim....eu já tive vários telemóveis, de várias marcas, de vários SO....e sinceramente....desde que cheguei o mundo I, dificilmente sairei dele....e porquê?
1- O telefone anda meses e meses, sem nunca ser desligado, resetar, etc....e sempre impec...nunca bloqueia!
2- Versatilidade. Um N nº de aplicações para tudo o que queiras e possas imaginar à tua disposição!
3- Bateria. No meu caso, um 3G, com 4.2.1, não tenho qualquer razão de queixa. Dou-te 1 exemplo, o meu filho, consegue ver 2 filmes completos no Iphone e ainda fico com bateria. Esta questão da bateria, tem mt volatilidade, mediante aplicações ou SO, bem ou mal instalado.
4- Tem GPS.
...e por ai fora.

Mas por exemplo, é claro que se precisas de um telefone com bateria super-resistente...então talvez, devas escolher o nokia. Neste aspecto, têm bastantes pontos a favor.
 
ó coisinhas lindas, nao tenho tido grande tempo pra pesquisar mas tenho a hipotese de ter um telemóvel a minha escolha, desde iphone 4 16GB a N8, etc... qual é que voces recomendam?

A ver se me decido até amanha... só uma coisinha, das coisas que eu mais valorizo é a bateria, que dure pelo menos 1 dia por muito que esteja na net/receba chamadas. :p

Até ao momento estou a ponderar estes 5:

1. Galaxy S
2. Desire
3. N8
4. 8520
5. iphone 4 16 GB

desses 5 eu escolheria o samsung galaxy S, e de seguida ponderaria o Desire

eu falo em relação ao que achava que me enquadrava melhor.

não tive nenhum dos 5 mas pelo que tenho visto o galaxy é impressionante, tem um ecrã com uma nitidez deslumbrante, de bateria penso que seja o melhor.

nokia é mais do mesmo, em relação a fotos nunca foi nada por ai alem, o iphone 4 ou galaxy, htc com apenas 5.0 certamente é tão bom ou melhor que os 12 megapixeis da nokia.

gostos são gostos
 
Já corri as marcas todas... gamas... e digo-te, se neste momento perdesse o meu iPhone4 ia ser o crl enquanto não fod€ss€ uma nota preta para comprar outro.

iPhone4 is da bomb!

(ainda ontem ele desligou-se sem mais nem menos e não o conseguia ligar... fiquei DOENTE! Atirei-me ao google com "problem iphone won´t turn on" e voilá, resolvi o stress em 2 tempos... nunca tal me aconteceu, ficar "assim" por causa de um FDP de um tlm que avariou... aquilo é "viciante".)
 
Tranquilo...ná te puxo as orelhas...puxo-te o cabelo...hehehehehe guud luck ataooo :p

Atão a modos que é assim....eu já tive vários telemóveis, de várias marcas, de vários SO....e sinceramente....desde que cheguei o mundo I, dificilmente sairei dele....e porquê?
1- O telefone anda meses e meses, sem nunca ser desligado, resetar, etc....e sempre impec...nunca bloqueia! Tas com sorte mas olha ai pro post do neljunkie
2- Versatilidade. Um N nº de aplicações para tudo o que queiras e possas imaginar à tua disposição! Ja visitaste a nokia e samsung store?
3- Bateria. No meu caso, um 3G, com 4.2.1, não tenho qualquer razão de queixa. Dou-te 1 exemplo, o meu filho, consegue ver 2 filmes completos no Iphone e ainda fico com bateria. Esta questão da bateria, tem mt volatilidade, mediante aplicações ou SO, bem ou mal instalado. Dass o pior telemovel que ja vim a nivel de bateria foi o 3gs
4- Tem GPS. Quase todos tem gps hoje em dia, ate o meu n95 8GB tinha :S :S :S Se bem que esse problema resolve-se facilmente!! lol
...e por ai fora.

Mas por exemplo, é claro que se precisas de um telefone com bateria super-resistente...então talvez, devas escolher o nokia. Neste aspecto, têm bastantes pontos a favor.

De momento estou mais inclinado pro galaxy. ;)
 
Sou um utilizador do iphone4, so tenho a dizer bem... ja tava habituado ao 3GS que tinha por isso... mas a bateria deixa muito a desejar, da-me para apenas 1 dia!

Apesar de gostar muito do Galaxy_S, não troco o meu ihpone4... fiquei rendido!
 
da lista? galaxy S....se bem que atenção que ja tao no mercado 2 novas bombas android... 1 motorola e um LG...com processadores dual core....yeeeeeeaaaaah :D
 
Mas qual a finalidade de apostar em máquinas "caras"?

Adquiri agora o meu primeiro tlm com sistema android. Um mero San Francisco da Optimus (é um ZTE, modelo Blade).

Com a actualização do software (2.3 Gingerbread, com Cyanogen Mod 7 final release 4) acabei por ter um telemóvel, simples, eficaz, com 3.2 Mpx de camera, BlueTooth, Wi-Fi norma G, 256Mb de mem interna, cartao micro-sd de 2 gb, gps.

No meio disto tudo, um processador de 600mhz. Se retirarmos um pouco a situação de "ostentação" que os modelos superiores acarretam, este telemóvel é tão funcional como um galaxy S, um iphone ou como outro qualquer. Não digo que um LG DualCore actualmente seria interessante, mas temos que pensar que podemos apostar noutras coisas se optarmos por algo mais sóbrio.

Espero que não me levem a mal, mas tenho vindo a notar que comprar tlm's de topo deixou de ter nexo para a minha pessoa. Tive topos de gama no passado (Nokia 8850 (95 contos), Ericsson T28s (100 contos), Nokia N82 (439€), entre outros) mas hoje em dia prefiro a funcionalidade variada dentro dum preço honesto para um equipamento. Gastar 500 ou 600 euros num pedaço de tecnologia pelo seu aspecto exterior e um pouco mais de desempenho, não valem 400€ de diferença para um equipamento que consegue 80% desse desempenho. Mas não critico quem os compra, atenção.

Cumps a todos os argolados.
 
Eu neste momento tenho o nokia x6 16Gb...em antes de adquirir este tive a ponderar o iphone mas como nunca tive problemas com a nokia continuei-me fiel á marca e estou super contente com ele;)
 
PRonto já me decidi e galaxy S 8GB aqui vens tu, lá liguei pra vodafone, ó migo quero o S 8GB e diz ele, "estranho, a maioria prefere o Galaxy Ace ao Galaxy S"... esperre aí que mais logo confirmo qual quero atao.... bora lá pesquisar mais um pouco sobre o Ace. lol
 
Back
Top