Viciados nos telemóveis, o tópico!!

acho que o galaxy será a melhor opção dos apresentados.

mas como ja disse, gostos sao gostos.

o sony xperia x10 é maquina tambem e é equivalente aos aqui referidos.

entre outros
 
acho que o galaxy será a melhor opção dos apresentados.

mas como ja disse, gostos sao gostos.

o sony xperia x10 é maquina tambem e é equivalente aos aqui referidos.

entre outros

No way, nem dado, se bem que o galaxy tambem vem a borla lol

O xperia é uma porcaria, um amigo meu tem um, lido diariamente com as dores de cabeca dele, desde ficar "bloqueado", má bateria, ecra humido, dass!!

De qualquer das formas já encomendei o Galaxy, terca está cá e preferi o S ao ace mais pela memoria interna, processador mais rapido, melhor bateria, camera HD embora nao tenha flash (xenon),melhor resolucao, etc... a unica vantagem do ace é memso o facto de ter flash de xenon mas quanto ao resto, o S é mais máquina. A bereeeeeeeeee ;)
 
Nao sou viciado.. alias.. troco de tlm de "meio em meio seculo" :p

Actualmente com Nokia 8800 Gold / N70 e Express music.

Tudo tlm sem grandes aplicaçoes... sms (pouca) e muitas chamada.. fotos (nem cartao de memoria tem o N70)

De momento a pensar renovar a frota com algo que de para aceder á net facilmente :D
 
Last edited:
Nao sou viciado.. alias.. troco de tlm de "meio em meio seculo" :p

Actualmente com Nokia 8800 Gold / N70 e Express music.

Tudo tlm sem grandes aplicaçoes... sms (pouca) e muitas chamada.. fotos (nem cartao de memoria tem o N70)

De momento a pensar renovar a frota com algo que de para aceder á net facilmente :D
Para acederes a net já tens boas máquinas no mercado...
Tudo depende se queres 1 touch screen ou 1 tlm barato/caro...
 
Para acederes a net já tens boas máquinas no mercado...
Tudo depende se queres 1 touch screen ou 1 tlm barato/caro...

Ja andei a ver uns.. não e coisa que de grande valor a tlm mas agradou-me os seguintes:

Nokia E72
Samsung Galaxy Ace

O uso que pretendo é mais msn / Visualizar site e caixa de emails.. e boas horas de chamadas
 
Pessoal dos Android deixo aqui esta aplicação que encontrei hoje e achei bom postar aqui no audipt...
https://market.android.com/details?id=com.zonewalker.acar
Passo a citar para que serve esta aplicação..

Quem tem um veículo sabe perfeitamente que tem de saber quando se deve mudar o óleo, quando é a próxima revisão geral, qual é o gasto médio de combustível, quando tem de trocar de pneus, esse tipo de coisas. É também verdade que nem sempre nos recordamos quando deve ser feito nem sequer estamos preparados financeiramente para tal despesa, isto sem falar em aspetos mais avançados, como quanto lhe está a custar manter esse veículo, quanto já gastou com ele, compensa continuar a manter esse transporte?
 
Back
Top