Viciados nos telemóveis, o tópico!!

jà tive varios telemoveis....
sempre fui adepto e comprador da NOKIA , mas adquiri recentemente um SAMSUNG GALXY S2 8GB ;)
è um AVIAO , surprendeu.me bastante este tlm...

definitivamente para mim telemoveis com ecras muito grandes não dá, tive à pouco o htc desire hd que tem um ecra de 4.3"e a bateria daquilo rapidamente vai á vida, tambem nao se podia esperar muito com um ecra daquela dimensao...
e tambem não dá muito jeito para o dia-a-dia (claro que depende do trabalho que se tem)
se tivesse de ser preferia uma tablet, mas tambem nao me faz muita falta
 
ajuda pessoal viciado, tenho asus m530w não sei como actualizar a versão do windows mobile ou então trocar para outro SO alguém que me ajude sff..
 
Fui a duas semanas buscar o meu novo Sony xperia S e estou a adorá-lo. A câmara hd de 12 mp aliada ao fantástico ecrã é simplesmente suberbo. O processador é super rápido, ao nivel de um bom pc. Estou super contente. O unico contra para mim, é o tamanho.
 
Rcmatias finalmente encontro alguém com um Xperia S :)

Que me dizes dessa maquina? Va-le a pena? é rapido? dá som? Fotos fixes? Bateria dura(mais importante para mim, o meu 5800 carrega todos os dias a noite e ao almoço -.- xd)?


mais valia criar um topico de perguntas nao era xd

desculpa ser chato

Abraço, e boas argolas
 
Rcmatias finalmente encontro alguém com um Xperia S :)

Que me dizes dessa maquina? Va-le a pena? é rapido? dá som? Fotos fixes? Bateria dura(mais importante para mim, o meu 5800 carrega todos os dias a noite e ao almoço -.- xd)?


mais valia criar um topico de perguntas nao era xd

desculpa ser chato

Abraço, e boas argolas

A nivel de processamento e um must se a rede movel for boa ou então por wireless não fica nada atras de um pc, a câmara aliada ao ecrã ambos HD, são fenomenais. Permite tirar tirar fotos panorâmicas normais ou em 3d com possibilidade de ligar o telemovel directamente a uma tv ou pc via usb ou hdmi para as visualizar. O som também é bastante bom. A bateria é um dos ponto de aquiles, o meu carrego todas as noites e dou-lhe um uso normal, sempre com internet movel activa e wifi desligado.

Para mim o unico contra é mesmo o tamanho, é um pouco maior que o samsung galaxy II, mas de resto acho que vale bem a pena.
 
Tambem ja me passaram pelas maos bem mais de 300 telefones, entretanto o vicio tambem foi desaparecendo, agora desde agosto 2011 tenho ando com o mesmo ate estou espantado comigo mesmo, mas como faz tudo o que preciso e faz tudo bem, la foi ficando, Galaxy SII

De coleção tenho
Serie 8 Toda
Nokia 8810
Nokia 8850
Nokia 8890
Nokia 8910
Nokia 8910i
Nokia 8800
Nokia 8800 Sciroco Preto
Nokia 8800 Sciroco Gold Edition (Original)
Nokia 8800 Arte
Nokia 8600 Luna
Todos sao originais, so salientei o gold porque é mais dificil de encontrar, existe muita coisa mas é replicas made in china que sao exactamente iguais, mas n é a Real Thing

Depois:
Nokia 6310
Nokia 6310i
Nokia 6210
Nokia 6310
Nokia 5110

E devo ter mais uns 10 recentes desde HTC's. LG's, outro Galaxy SII que nunca saiu da caixa desde agosto passado enfim, sempre que chega a altura de renovar a frota de telefones pela TMN são 4 mil e tal euros que a empresa tem de 2 em 2 anos para equipamentos vai dando para ter sempre topos de gama a custo 0
 
Last edited:
Boas pessoal, estou a pensar adquirir o Galaxy s2 pelo programa smart da optimus lá pro natal, já que o meu guerreiro N95 está cada vez pior!!! Também gosto bastante do lg bl40, mas posto a comprar prefiro um mais recente. Que me dizem do galaxy s2 então? Ou do Nokia Lumia? pax
 
Boas pessoal eu tambem sou um viciado em tlms, nao digo q ja tive 300 mas perto de 100 ja tenho. nunca me agunto muito tempo com o mesmo tlms lol
vou vos dizer pos q me lembro de ter

nokia 3310
nokia 1100
nokia 3410
nokia 5800
nokia 5520
nokia 5300
nokia 5200
nokia e 51
nokia e 66 ( uso muitas vezes)
nokia e 72( tambem uso muitas vezes quase tds dias)
nokia n80
nokia n81 8g
nokia n70
nokia n73
nokia x3
nokia x2
e mais uns q nem sei os models de cor

samsung h1 16g
samsung zv10
samsung j750
samsung blade

iphone 3g 8g

bevemente vou ter o iphone 4 16 g
:D


o resto ja não me lembro lol
 
Boas pessoal, estou a pensar adquirir o Galaxy s2 pelo programa smart da optimus lá pro natal, já que o meu guerreiro N95 está cada vez pior!!! Também gosto bastante do lg bl40, mas posto a comprar prefiro um mais recente. Que me dizem do galaxy s2 então? Ou do Nokia Lumia? pax

Até ao natal ainda vai sair o galaxy s3 ;) Eu sou suspeito, mas o xperia S para mim neste momento e dos melhores. E tb tenho um s2 em casa.
 
eu estou a tentar compor a minha pequena colecção,

oh fox.on.fire não queres vender alguns dessa colecção serie 8000?

eu estou comprador (se bons preços) de 7600, 8810, 8890, 9300, 9000, 9110, 9210i, 9500, 3330 etc etc
sharp gx30, 902, 903, 802
entre outros

actualmente tenho 6210, 6310, 6310i, 8210, 8850, 6510, 6100, 7650, 7250i, 6230, e muitos outros, ando com iphone 4 com medo que algum dos outros não desperte a ponto de acordar de manha (bateria)... lol
 
alguém já adquiriu o sony xpreria U ?? :roll:

estive hoje a ver um e pareceu-me interessante...

211.jpg


se alguém tiver feedback, agradecia.. ;)
 
Back
Top