Vibração Incómoda

Duvido que seja de origem, mas...!
Pois, talvez não seja, isso não sei... como está foi como o comprei.

Boas.
A minha já faz essa vibração ah um ano, e sei o que é, é mesmo o flexivel.
Porque o meu flexivel de origem tinha dado as ultimas fazendo um barulho tipo chapas a vibrar, já tinha fuga, resolvi meter um novo e a partir daí o barulho desapareceu, mas agora vibra ao relantin, deve ter sido os gajos dos escapes que meteram uma flexivel dos chineses. Fui lá e eles disseram que não podia ser, pois não les cheirou e eu não tava para me chatear. Mas tenho a certeza que é porque o meu escape vibra e não é pouco, então depois de quente. enfim.
Não pagaste?!? só tens que lá ir e reclamar! se o escape vibra e não o fazia é porque algo está mal.
 
Têm mais ou menos a noção dos preços da mudança de flexível?

Cumps

caro colega ismael o tewu problema é mesmo o flexivel pelos sintomas que descreves e ao relantim ao colocares o pe do escape atras ele para o barulho correcto? sendo assim é o flexivel a mudança disso a mim custou-me há um ano e meio mais ou menos 60 euros aproveitei e mandei tirar o miolo do catalizador esqueci-me foi de mandar colocar um tubo por dentro pra nao assobiar e demorar tanto a encher looll conforme o mestre rafael me tinha aconselhado na altura, agora ja esta e pra voltar a colocar o tublo dentro do catalisador querem-me 20 aereos lollll bem anda assim nem quero saber na altura mandar fazer tudo visto terem a mao na massa e nao pagava mais nada ja esta ja esta e digo-te ja trabalkho 5 estrelas abraços
 
Queria fazer o mesmo que tu, mas disseram-me que o carro iria gastar mais se tirasse o miolo, será mesmo assim?

Isso do assobio eu gosto muito de o ouvir. (desde que não seja daqueles de por no escape)

Abç
 
Está descansado que não vai gastar mais por isso... o meu já anda assim faz 2 anos e não noto diferença nenhuma....

Ainda bem que o teu problema é só o flexivel.. ;)

Força
 
nem uma coisa nem outra, o barulho vai ficar abafado, mas caso tenhas dúvidas, mandas isolar o tubo por dentro (bem isolado abraços
 
na minha ideia o meio ambiente que se lixe looll o mais importante é a saúde da minha carteira e da saúde do meu carro loollll é a minha opinião .;)
 
Back
Top