Vibração Incómoda

Ora boas... cá está mais um com o mesmo problema... vibrações ao relantin! e para alem disso tb já noto aquele tropidar ao arrancar, principalmente a quente.

Não haverá muitas duvidas que será o volante bi-massa, correcto?
 
verifica o flexivel do catalizador, os apoios de borracha da linha de escape , outra coisa que tb pode ajudar , arrumar a tralha no compartimento da roda suplente :)
 
Em principio esse problema será na embraiagem, no volante!

Mas tambem pode ser algum parte da linha de escape que esteja a tocar em algum lado ou algum apoio partido que a deixe fazer mais vibração.

Pode ser tambem um apoio do motor mas ai a vibração é mais sentida :p
 
verifica o flexivel do catalizador, os apoios de borracha da linha de escape , outra coisa que tb pode ajudar , arrumar a tralha no compartimento da roda suplente :)

Boas, ja foi tudo verificado como manda a lei... xD e as vibraçoes continuam... deverá ser mesmo volante do motor.

Abraço,
RCondeças
 
Em principio esse problema será na embraiagem, no volante!

Mas tambem pode ser algum parte da linha de escape que esteja a tocar em algum lado ou algum apoio partido que a deixe fazer mais vibração.

Pode ser tambem um apoio do motor mas ai a vibração é mais sentida :p

Provavelmente será volante do motor, alguem sabe +/- os preços para a reparação deste problema?? bem não me faltava mais nada...

Obrigado a todos.
 
O volante do motor é bi-massa ou mono-massa?? eu sei que ha os 2 mas qual deles é que vem no B5 110CV??

Abraço
RCondeças
 
Boas, tenho exactamente o mesmo problema e quando meto o pé no escape ele para de fazer o tal barulho.

Gostava de saber como é que posso saber se é do flexível.
Pois pelo que dizem quando é o flexível notasse que ele fica sujo de carvão, e o meu não está.

Cumps
 
A minha já levou Bimassa vai fazer 3 anos, mas não ouvia essa barulheira que referem.
O único sintoma era a maneta das velocidades a tremer em demasia (andou 1 ano até trocar, os meus €€ não são fêmea):lol::lol:

P.S. O Resguardo da linha de escape na traseira estava a apodrecer nos fixadores e aquilo em piso irregular era um chocalhar do
car@i, solução: anilhas maiores.
 
Mas o meu manipulo não abana, e quando meto o pé na saída de escape ele para de fazer o barulho.

Por isso acho que é do flexível, mas admiro-me de não estar tudo sujo de carvão
 
Back
Top