Vibração Incómoda

Quando fui fazer o Testdrive achei que tremia demasiado em relação ao meu saudoso Ibiza GtTdi e perguntei a um mecânico amigo,
Resposta Flash: Volante do motor
Pergunta Flash: Quanto é o estrago?:lol:

EDIT: Tirou 1000€ ao valor da carrinha.
 
E se fosse o volante do motor com o pé no escape parava a tremideira?

No teu caso resolvei o caso com a mudança de volante ou não sabes o que ele mudou?
 
Bom dia.
Ricardo, desculpa invadir o teu tópico mas acho que estou com um problema semelhante com o meu 8L, no arranque sinto uma leve tremedeira e em andamento, a baixa certa rotação causa um som terpidante que incomoda um pouco.
Alguém confirma que também seja do volante neo meu caso?
Obrigado.
 
E se fosse o volante do motor com o pé no escape parava a tremideira?QUOTE]

A meu ver não.

[/QUOTE=Ismael;No teu caso resolvei o caso com a mudança de volante ou não sabes o que ele mudou?

Quem me substituiu o conjunto foi um primo "mechanico" nas férias de Natal fui com ele comprar as peças.
 
Na minha questão acho que deve ter haver com escape, apoios ou o flexível, pois quando o pressiono ele para o barulho.

Cumps
 
Por vezes noto mais esforço mas ultimamente nem por isso, possivelmente tá a acusar os 230.000 que já têm em cima..
 
Boas.
A minha já faz essa vibração ah um ano, e sei o que é, é mesmo o flexivel.
Porque o meu flexivel de origem tinha dado as ultimas fazendo um barulho tipo chapas a vibrar, já tinha fuga, resolvi meter um novo e a partir daí o barulho desapareceu, mas agora vibra ao relantin, deve ter sido os gajos dos escapes que meteram uma flexivel dos chineses. Fui lá e eles disseram que não podia ser, pois não les cheirou e eu não tava para me chatear. Mas tenho a certeza que é porque o meu escape vibra e não é pouco, então depois de quente. enfim.
 
Back
Top