Vibração em recuperação de velocidade

Somos vários com o mesmo problema , eu tbm tou na mesma situação . quando há aquela descarga de binário parece um terramoto lool
 
No teu caso é estanho. Eu diria o tensor mas uma vez que foi trocado...

Mas como o tensor provocaria a vibração? Tenho a sensação que foi desde a muda do tensor que comecei a notar a vibração? Mas lá está, se fosse o tensor ao virar a direcçao para a direita não teria influencia (acho eu).. já nao sei nada.. lol :)
 
Isso que sentes é o disco da embraiagem a repelar, só colocando uma prensa mais forte e verificando o estado em que o disco se encontra, quando é problemas de volante nota-se vibração e algum ruído com o carro ao relanti.
 
Se é só em andamento pode ser uma transmissão experimenta por em ponto morto para ver se continua a vibrar.
 
Isso que sentes é o disco da embraiagem a repelar, só colocando uma prensa mais forte e verificando o estado em que o disco se encontra, quando é problemas de volante nota-se vibração e algum ruído com o carro ao relanti.

O kit instalado foi todo novo, e o carro está stock. Não há razão para isso acontecer. E só acontece se calcar ligeiramente, se calcar mesmo a fundo já nao faz. Se fosse isso tb não tinha lógica ao virar a direcção para a direita deixar de vibrar.

Este fim de semana vou desmontar o apoio da caixa e ver o estado das borrachas.
 
Boas, não será injectores?! A minha b6 tinha esse problema e desde que retifiquei os injectores deixou de fazer, a tua por vezes não manca ao relantim? Cumps
 
Boas...
Tenho tido o mesmo problema. (A3 2.0 140cv 2005) stock
Em 4,5 e 6 entre as 1800 e 2200 rotações, se eu acelerar mais de meio pedal para recuperar velocidade ou a subir, o motor treme todo. Aliado a isso em 1 e 2 começou a fazer altos consumos. Já fazia à cerca de dois anos, mudei a régua electrónica que faz controlo dos injectores e melhorou. À cerca de três semanas, após troca do kit de distribuição completo, incluindo esticadores, voltou a fazer o mesmo.

Pedi numa oficina para darem uma vista de olhos aos injectores e foi-me dito que estão bons... com esta informação alguém poderá ter alguma ideia?! O problema não é o consumo mas sim o tremer que se faz sentir que é medonho. Se eu puxar por ele, após as 2300 rotações não treme mais e desenvolve bem. Parado ao relentim não faz nada do genero.

Obrigado
 
Last edited:
Back
Top