Vibração em recuperação de velocidade

O que poderá fazer com que um carro vibre ao fazer uma recuperação :?: :?: :?: :?: :?:

vamos por exemplo em 4ª velocidade a "pastar a vaca" e carregamos no acelerador a fundo e sentimos a tal vibração


Obrigados e um queijo da Serra :D
 
Eu por acaso tambem so me consigo lembrar de volante de motor...

Ou entao em ultimo caso e dependendo do tipo de vibraçao, algum apoio partido.. :roll: :roll: :roll:
 
Bari _ S-Black Project disse:
lol

duvido q isso tenha alguma coisa haver!!

é certo q s tirar a repro nao ira fazer tanto mas um dia mais tarde vai-s agravar!!
cumps

Suponha-mos que a carrinha tem 150 mil se o volante bimassa já estiver nas couves então quer dizer que algo (ou alguem) o desgastou mais rápido. Partindo do principio que não se anda sempre a fazer arranques à campeão só pode ser da repro. Agora se o volante é novo vou mais para defeito do volante/montagem.
 
King disse:
Suponha-mos que a carrinha tem 150 mil se o volante bimassa já estiver nas couves então quer dizer que algo (ou alguem) o desgastou mais rápido. Partindo do principio que não se anda sempre a fazer arranques à campeão só pode ser da repro. Agora se o volante é novo vou mais para defeito do volante/montagem.
mas s tirar a repro nao vai resolver o problema :)
 
Pc_WinBoard disse:
, algum apoio partido.. :roll: :roll: :roll:

também já pensei nisso :roll: :roll:


Santinhos disse:
REPRO exagerada...

Bari _ S-Black Project disse:

a repro sempre foi a mesma (de a 3 anos para cá) e só agora é que apresenta esses sintomas...

rjbonifacio disse:
se antes nao fazia, e agora faz........... é porque para alem de ser novo, vinha com defeito :D

King disse:
Agora se o volante é novo vou mais para defeito do volante/montagem.

a brincar que o digas :roll: :roll:
 
rmatos disse:
também já pensei nisso :roll: :roll:


Se te parece isso, experimenta dar uma olhadela... Os do motor têm um fluido hidraulico no interior, e quando se partem, da para ver o fluido derramado...
O da caixa não tenho a certeza, mas julgo que não usa o fluido.. terás mesmo que ver e testar com uma alacanca ou assim... :S

Isto digo eu... que so percebo de medicamentos e mal... ;)
 
no meu antigo golf tdi vp 90cv .... tb me aconteceu isso.... :| :|
estava stock.... viu.se apoios do motor, cardans.... etç e nada...

teve que ser rectificada a bomba injectora , calibrar os injectores.... :eek: :eek: :eek: :eek:

mas nos motores PD nao deve ser assim...... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top