Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
kum katano n me facam ir hoje espremer lo0l kem ker ir espremer hoje??para a proxima levo makina para filmar ok??
abraços
 
boost disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda dura esta novela? :lol: :lol: :lol:

Oh boost eu ate me riu...!!!
Os ares de lisboa fazem bem aos 1.8T.. temos que ir para la um fim de semana.. porque la no minimo das logo mais 10km/h.. e sem colocar o autocolante do audipt.. com o autocolante... 20 a 25km/h a mais.. a correr bem!

Parece a Floribela isto! :twisted:

Mas finalmente percebi... é que ir em direcçao ao norte é a subir.. para Lx é descer... ;)! Nos é que estavamos a levar isto como se fosse peta mas nao é!
 
Nao tenho um audi mas vou dar a minha opiniao na mesma.

nao podem comparar 2carros,mesmo que sejam iguais,porque eles nunca vao ser iguais..existe muitas variaveis num carro que fazem um ter mais velocidade ou arranque que outro,desde a rodagem, manutençao, modo de conduçao do dono,se estica as mudanças ou nao,pneus com maior ou menor pressao,jantes diferentes +ou - pesadas,se ta rebaixado ou nao,sim sim rebaixado,porque eu quando rebaixei o meu honda ganhei quase 10km/h reais de ponta..depois existe os factores de quando o dono fez o teste de ponta ao carro,como o vento e inclinaçao da recta..

concluindo e resumindo a unica coisa que podem fazer com este topico e juntar os valores todos de ponta e fazer em estatistica a media de ponta de um audi a4 b5 1.8t usado

P.S. quando a marca mete como v/ponta 220 reais é uma media que o carro em si da..sempre vai haver akeles k saem a dar 215 e os que dao 225reais..porque no mundo dos carros existe um factor muito grande,o factor alma do carro :twisted: e essa alma é a impressao digital do carro e como tal nao existe 2 com a mxm.

just my euro! :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
Nao tenho um audi mas vou dar a minha opiniao na mesma.

nao podem comparar 2carros,mesmo que sejam iguais,porque eles nunca vao ser iguais..existe muitas variaveis num carro que fazem um ter mais velocidade ou arranque que outro,desde a rodagem, manutençao, modo de conduçao do dono,se estica as mudanças ou nao,pneus com maior ou menor pressao,jantes diferentes +ou - pesadas,se ta rebaixado ou nao,sim sim rebaixado,porque eu quando rebaixei o meu honda ganhei quase 10km/h reais de ponta..depois existe os factores de quando o dono fez o teste de ponta ao carro,como o vento e inclinaçao da recta..

concluindo e resumindo a unica coisa que podem fazer com este topico e juntar os valores todos de ponta e fazer em estatistica a media de ponta de um audi a4 b5 1.8t usado

P.S. quando a marca mete como v/ponta 220 reais é uma media que o carro em si da..sempre vai haver akeles k saem a dar 215 e os que dao 225reais..porque no mundo dos carros existe um factor muito grande,o factor alma do carro :twisted: e essa alma é a impressao digital do carro e como tal nao existe 2 com a mxm.

just my euro! :lol: :lol:

Parabens para o Honda LOLOL!

O que está aqui em causa sao so 250 de ponteiro num 150cv!
Se tens um Honda mesmo que seja o 160cv (VTI sabes que nao dás isso), podes andar perto, com menos peso e provavelmente melhor aerodinamica que o A4 B5.

Mas como ja estou farto da Floribela, nao quero mais novelas.. por mim ate podem dar 260.
E papar S3 e o que quiserem Lol.
 
Sparky disse:
b3rth3l0t disse:
Nao tenho um audi mas vou dar a minha opiniao na mesma.

nao podem comparar 2carros,mesmo que sejam iguais,porque eles nunca vao ser iguais..existe muitas variaveis num carro que fazem um ter mais velocidade ou arranque que outro,desde a rodagem, manutençao, modo de conduçao do dono,se estica as mudanças ou nao,pneus com maior ou menor pressao,jantes diferentes +ou - pesadas,se ta rebaixado ou nao,sim sim rebaixado,porque eu quando rebaixei o meu honda ganhei quase 10km/h reais de ponta..depois existe os factores de quando o dono fez o teste de ponta ao carro,como o vento e inclinaçao da recta..

concluindo e resumindo a unica coisa que podem fazer com este topico e juntar os valores todos de ponta e fazer em estatistica a media de ponta de um audi a4 b5 1.8t usado

P.S. quando a marca mete como v/ponta 220 reais é uma media que o carro em si da..sempre vai haver akeles k saem a dar 215 e os que dao 225reais..porque no mundo dos carros existe um factor muito grande,o factor alma do carro :twisted: e essa alma é a impressao digital do carro e como tal nao existe 2 com a mxm.

just my euro! :lol: :lol:

Parabens para o Honda LOLOL!

O que está aqui em causa sao so 250 de ponteiro num 150cv!
Se tens um Honda mesmo que seja o 160cv (VTI sabes que nao dás isso), podes andar perto, com menos peso e provavelmente melhor aerodinamica que o A4 B5.

Mas como ja estou farto da Floribela, nao quero mais novelas.. por mim ate podem dar 260.
E papar S3 e o que quiserem Lol.

o vti da 250km/h reais de ponta na descontra

















mas nao de origem :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
o vti da 250km/h reais de ponta na descontra


mas nao de origem :lol: :lol:

Para dar 250reais tem que estar bem longe da origem!!!
Bem mesmo...! ;)

De origem nem de ponteiro da os 250!
 
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:
 
Paiol disse:
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:

eu nao keria ter de falar nisto mas tu obrigaste-me...eu tenho uma lambreta Flandria da decada de 70, com 50cc e k da 180 a subir :twisted:
 
Paiol disse:
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é so para calar os mens dos picanços!

Mete la o Renault na vasco que é para acabar com os VTI, e com o Scoobys ;)!
Renault five é que é...
 
PAPY disse:
Paiol disse:
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:

eu nao keria ter de falar nisto mas tu obrigaste-me...eu tenho uma lambreta Flandria da decada de 70, com 50cc e k da 180 a subir :twisted:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E a minha Casal Boss :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
PAPY disse:
Paiol disse:
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:

eu nao keria ter de falar nisto mas tu obrigaste-me...eu tenho uma lambreta Flandria da decada de 70, com 50cc e k da 180 a subir :twisted:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E a minha Casal Boss :twisted: :twisted:

old school rula! :twisted:
 
rmatos disse:
PAPY disse:
Paiol disse:
Eu tenho um Renault 5 1100cc de 1989 que em 2ª de ponteiro dá 110Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho mesmo :roll:

eu nao keria ter de falar nisto mas tu obrigaste-me...eu tenho uma lambreta Flandria da decada de 70, com 50cc e k da 180 a subir :twisted:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E a minha Casal Boss :twisted: :twisted:

Aquilo até enrruga o alcatrão :lol: :lol:
 
Sparky disse:
b3rth3l0t disse:
o vti da 250km/h reais de ponta na descontra


mas nao de origem :lol: :lol:

Para dar 250reais tem que estar bem longe da origem!!!
Bem mesmo...! ;)

De origem nem de ponteiro da os 250!

pois nao..velocimetro é so ate 240km/h o resto k ele andar nao se sabe a nao ser com gps :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
Sparky disse:
b3rth3l0t disse:
o vti da 250km/h reais de ponta na descontra


mas nao de origem :lol: :lol:

Para dar 250reais tem que estar bem longe da origem!!!
Bem mesmo...! ;)

De origem nem de ponteiro da os 250!

pois nao..velocimetro é so ate 240km/h o resto k ele andar nao se sabe a nao ser com gps :lol: :lol:

Lolol mas de origem nao precisas disso para nada!
Porque ele nao dá mais de 240.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top