Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
Sparky disse:
paulo oliveira disse:
Não desvalorizem a velocidade do 1.6 a fundo ... por ser 1.6 8)

Desvalorizo porque ja tive um!
E sei bem o que ele dá em plano!

É um motor mau!
Bebe muito, tem pouca potencia!
O unico consolo era o binario que era mais ou menos.
Fora isso...!
XIXA..não foste nada meigo :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo coloco...estou a sair de fim de semana onde vou aproveitar.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
HELLBOY disse:
Sparky disse:
paulo oliveira disse:
Não desvalorizem a velocidade do 1.6 a fundo ... por ser 1.6 8)

Desvalorizo porque ja tive um!
E sei bem o que ele dá em plano!

É um motor mau!
Bebe muito, tem pouca potencia!
O unico consolo era o binario que era mais ou menos.
Fora isso...!
XIXA..não foste nada meigo :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo coloco...estou a sair de fim de semana onde vou aproveitar.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É apenas uma opiniao!
Mas para mim nao muda porque sei do que estou a falar...!
Se nao tivesse tido um 1.6 durante 3 anos e meio nao falava, mas assim penso que posso bem dar a minha opiniao, e sinceramente é um motor fatela, e sem alma!
Para nao falar que bebe mais que o 1.8T 150cv.. acho que está tudo dito.

Mas como digo é a minha opiniao!
E so isso....!
 
Vamos ás perolas...

Sparky disse:
Desvalorizo porque ja tive um!
E sei bem o que ele dá em plano!
Se sabes muito bem... então sabes que a marca anuncia 192kms/h
Um valor nada mau para o péssimo e misero 1.6

Sparky disse:
É um motor mau!
Perdoai-lhes senhor :roll:
É só um motor com uma enorme longevidade no grupo e com indices de fiabilidade altissimos

Em relação ao 1.8T....tiveram uns problemazitos na serie 2001/2002
02062006082pd1.jpg



Sparky disse:
Bebe muito, tem pouca potencia!
A marca anuncia combinado 7,2L :!:
Eu faço 800kms/semana no meu e vai em 7.5L/100 :!:
Que bebado de facto...

Tem 102cv... serve para picanços e medições de pilinhas :?: não.
Anda mais e dá mais conforto a conduzir que os corsas, polos, puntos, e todos os 307 1.4hdi :?: Sim :twisted:

Sparky disse:
O unico consolo era o binario que era mais ou menos.
Fora isso...!

Nas centenas de milhares de kms que já fiz com ele vejo muito mais que isso:
:arrow: silêncio abordo
:arrow: Conforto
:arrow: Facilidade de manter velocidades de cruzeiro altas (150) com uma grande facilidade, e consumos comedidos.
:arrow: Manutenção barata
:arrow: cumpridor, e não envergonha nada


:idea:
É obvio que existe sempre a tentação de o comparar com outros carros do grupo, e aí sim de facto é o motor mais pequeno... mas daí a ser horrivel como o descreves vai uma distância abismal.

Conta com 154.000 mil kms... espero que dure outros 154.000kms
Vamos ver :!: :!: :!: :!:
 
paulo...comovi-me a ler o teu post :D alem de tudo o k teres dito ser verdade, e exactamente akilo k eu acho :wink:
 
PAPY disse:
paulo...comovi-me a ler o teu post :D alem de tudo o k teres dito ser verdade, e exactamente akilo k eu acho :wink:

É a verdade... :D
Não é o suprasumo dos motores... mas sempre o prefiro ao 307 1,4dhi de 70cv ou 75 cv :roll:
 
paulo oliveira disse:
A marca anuncia combinado 7,2L :!: --> No meu o minimo é 8.5L/100Km
Tem 102cv... serve para picanços e medições de pilinhas :?: não. --> correcto
Anda mais e dá mais conforto a conduzir que os corsas, polos, puntos, e todos os 307 1.4hdi :?: Sim :twisted: -->correcto


Nas centenas de milhares de kms que já fiz com ele vejo muito mais que isso:
:arrow: silêncio abordo ---> correcto
:arrow: Conforto ---> correcto
:arrow: Facilidade de manter velocidades de cruzeiro altas (150) com uma grande facilidade, e consumos comedidos. --> +/- correcto
:arrow: Manutenção barata --> correcto
:arrow: cumpridor, e não envergonha nada --> correcto


:idea:
É obvio que existe sempre a tentação de o comparar com outros carros do grupo, e aí sim de facto é o motor mais pequeno... mas daí a ser horrivel como o descreves vai uma distância abismal.

Conta com 154.000 mil kms... espero que dure outros 154.000kms
Vamos ver :!: :!: :!: :!:


A marca anuncia 192Km/h de velocidade de ponta, o meu de ponteiro o maximo que deu foi 205km/h
 
entao algo nao esta bem, pk o meu bem embalado xega aos 220 e o do paulo tambem...e sem ser embalado xega bem aos 210... :wink:
 
paulo oliveira disse:
Vamos ás perolas...

Sparky disse:
Desvalorizo porque ja tive um!
E sei bem o que ele dá em plano!
Se sabes muito bem... então sabes que a marca anuncia 192kms/h
Um valor nada mau para o péssimo e misero 1.6


(No A3 Anuncia 189km/h, e 192 é um numero médio para um 1.6 digo-te ja que nao é nada de especial.. ca em casa alem do A3 tenho um Civic 1.5iLs que a marca anuncia 192km/h tambem, e que faz menos 1,2Seg 0-100 e bebe menos, muito menos!)

Sparky disse:
É um motor mau!
Perdoai-lhes senhor :roll:
É só um motor com uma enorme longevidade no grupo e com indices de fiabilidade altissimos

Nao no sentido da durabilidade, mas no sentido de nao puder com a carroçaria.. é sem duvida francamente pouco quer seja para um A3 como para o A4


Em relação ao 1.8T....tiveram uns problemazitos na serie 2001/2002

E é so o motor de maior longevidade de todo grupo Audi, sendo ainda hoje fabricados, e equipando A3, A4, e A5.
Quanto a problemas e a series.. nao vas por ai.. o 1.9TDI é super fiavel e existem por ai turbos partidos, etc..



Sparky disse:
Bebe muito, tem pouca potencia!
A marca anuncia combinado 7,2L :!:
Eu faço 800kms/semana no meu e vai em 7.5L/100 :!:
Que bebado de facto...

Depende do trajecto que fazes! Ja que percebes tanto dos numeros que a marca diz, ve o consumo em cidade...!
Quanto os teus 7,5L/100 posso dizer-te que o 1.8T em estrada a 90/100 bebe 6,6/6,7 em Auto Estrada a 140/150 bebe-te 7,3/7,4L
Em cidade 9 a 9,5L e faço trajectos curtos... por isso, se te digo que bebe mais que o 1.8T acredita que bebe mais. Ou tens os dois carros para comparar?
Como disse se falei é porque sei do que estou a falar por experiencia propria!


Tem 102cv... serve para picanços e medições de pilinhas :?: não.
Anda mais e dá mais conforto a conduzir que os corsas, polos, puntos, e todos os 307 1.4hdi :?: Sim :twisted:

Nunca pus em duvida que seja melhor de conduzir que um 1.4Hdi que diga-se de passagem é uma bela porcaria... visto que conduzo um SW todos os dias como comercial.
Nem eu sou apologista Peugeot.. bem pelo contrario mesmo!
De qualquer forma estas a falar de um carro de X mil euros contra um de bem menos!


Sparky disse:
O unico consolo era o binario que era mais ou menos.
Fora isso...!

Nas centenas de milhares de kms que já fiz com ele vejo muito mais que isso:
:arrow: silêncio abordo
:arrow: Conforto

estamos a falar do carro ou do motor?

:arrow: Facilidade de manter velocidades de cruzeiro altas (150) com uma grande facilidade, e consumos comedidos.

Isso é devido ao Binario que como disse é jeitoso

:arrow: Manutenção barata

Igual a qualquer outro a gasolina

:idea:
É obvio que existe sempre a tentação de o comparar com outros carros do grupo, e aí sim de facto é o motor mais pequeno... mas daí a ser horrivel como o descreves vai uma distância abismal.

nao disse que é Horrivel, disse que era mau e que bebe demais para o que anda.. e isso é a pura das verdades

Conta com 154.000 mil kms... espero que dure outros 154.000kms
Vamos ver :!: :!: :!: :!:

Vendi o meu com 200mil km, e depois de lhe fazer 105mil por isso vai aguentar-se mais uns bons milhares na boa..
Nao é pela fiabiliade que falei
 
F|aviuh disse:
em recta faz 240 e um pintelhu, a descer ligeiramente fez 250 com 4 pessoas la dentro..

Estes A4 andam mesmo muito sobretudo para 134cv e uma N75 avariada fogoooooo...

Vou vender o A3 e comprar um A4 de 95 que anda mais ;)!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top