Alfex disse:Tipo esse nao sei agora este fim de semana andei num Golf 110cv que de quadrante passou bem abaixo dos 220.... lol e estou a falar em reta :!: :!: (de referir que em banco de potencia da 225cv :idea: )
Cumps
Hugo Pereira
FILIPE disse:
Pela minha experiência:
---> IBIZA TDI 110 CV em recta dava os 220.
dependia de mt coisa:
marca de gasóleo
período de revisão (No período próximo da revisão já n os dava... óleo, filtros)
---> AUDI A6 1.9 TDI 110 CV
dei uma vez 220 na maior descida da A3
em recta ia a uns 210 mas dependia smp dos factores mencionados em cima
Qto a essa história do climatronic, posso garantir q no A6 bate 100% com o velocímetro.
Qto ao GOLF 110 em recta dar 225 ou mm 220... tenho as minhas dúvidas ! Isto p n dizer q n acredito ...![]()
FILIPE disse:neljoe disse:FILIPE disse:
Pela minha experiência:
---> IBIZA TDI 110 CV em recta dava os 220.
dependia de mt coisa:
marca de gasóleo
período de revisão (No período próximo da revisão já n os dava... óleo, filtros)
---> AUDI A6 1.9 TDI 110 CV
dei uma vez 220 na maior descida da A3
em recta ia a uns 210 mas dependia smp dos factores mencionados em cima
Qto a essa história do climatronic, posso garantir q no A6 bate 100% com o velocímetro.
Qto ao GOLF 110 em recta dar 225 ou mm 220... tenho as minhas dúvidas ! Isto p n dizer q n acredito ...![]()
Explica-me lá isso da "marca do gasoleo"...
:roll:
Experimenta pôr gasóleo dos Carrefour's / Intermachês / e afins e vai medir a velocidade de ponta do carro.
Dps experimenta pôr da GALP (por exe vês q a velocidade de ponta n é a mesma...
O carro puxa menos com as chamadas marcas brancas !
FILIPE disse:Não sei
Quem garante q eles n fazem misturas ? :shock: