Velocidade max. A3 1.9 TDI 90cv...

ProBoarder disse:
rmatos disse:
ProBoarder disse:
Eu só meto na BP e tudo porque me faz mais km...

Comigo acontece o mesmo :wink:

Como é e a pastilha não é pra tu tomares isso é outras coisas :p

Eu tou a gozar deixa isso fazer efeito uns 2 depositos e notas ;)

Logo quando beber uns finaços junto com a francesinha vou testar :lol: :lol: :lol:


Eu tou a gozar :lol: :lol:...ainda não tive de meter gasóleo na BA, quando isso acontecer, pastilha lá para dentro 8)
 
Até continuava contigo no off-topic mas quero dar o exemplo de não estragar tópicos ;) so responder ao que lá se fala.

Agora: TRÁ LÁ ESSE FINO QUE TOU CHEIO DE SEDE!! PÁ :D
 
Uns taxis do Porto punham gasoleo num Hiper, e tiveram todos de rectificarem ou substituir as bombas injectoras pois o gasoleo era de marca MERDA.... O Hiper pagou todas as despesas... Por isso as misturas que sao feitas como o ppl diz não é à base de água, pois a água nao se mistura com o gasoleo (tipo azeite e agua).. mas sim misturas a nivel de oleos ou outros aditivos baratos que se misturam no gasoleo. Mas isto é desculpa de "mau pagador"... Pois eu por experiencia propria, nao vejo alteraçao nenhuma no desenvolvimento do carro tanto em arranque como em ponta... A diferença esta nos consumos e na lubrificaçao...
Quanto a Ibizas TDI 110cv (se forem de origem) a darem 220, so a descer... Alias, quem tem um 110cv como eu ve que a 210 ja esta o ponteiro das RPMs a picar vermelho... Logo 220 ja esta no vermelho que basta perceber que os nossos 110cv a partir das 4400rpm começam a perder rendimento....
Havia um Ibiza aqui em Aveiro 90cv que dava 260Km\h... Mas de origem so tinha o Bloco.... e mal.... lolololololo... Adianto que fazia 6000RPMs...Um intercooler que parecia um Radiador..,.lololo..etc...
 
Alfex disse:
Tipo esse nao sei agora este fim de semana andei num Golf 110cv que de quadrante passou bem abaixo dos 220.... lol e estou a falar em reta :!: :!: (de referir que em banco de potencia da 225cv :idea: )

Cumps

Hugo Pereira
so se for de ponteiro mesmo.... o golf é o carro com maior erro de velocimetro ( comparado com carros da mesma gama ) e é bem grande o erro...
 
ProBoarder disse:
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL

lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...
 
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL

lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...

São coisas diferentes :p
 
Back
Top