Velocidade max. A3 1.9 TDI 90cv...

ProBoarder disse:
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL

lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...



mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:


o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:
 
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL

lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...



mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:


o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:

Desde que vi um A3 110cv a marcar 205 e ia-a a 185 acho que o teu é igual ;) ades testar e depois falamos :)

Mete é isso a cagar luz das rodinhas e deixas as velocidades se não tens que trocar de 90cv para 210 :D
 
FILIPE disse:
RockyBoy disse:
Mas isto é desculpa de "mau pagador"... Pois eu por experiencia propria, nao vejo alteraçao nenhuma no desenvolvimento do carro tanto em arranque como em ponta... A diferença esta nos consumos e na lubrificaçao...

Eu noto diferença! Se n notas melhor p ti!



RockyBoy disse:
Quanto a Ibizas TDI 110cv (se forem de origem) a darem 220, so a descer... Alias, quem tem um 110cv como eu ve que a 210 ja esta o ponteiro das RPMs a picar vermelho... Logo 220 ja esta no vermelho que basta perceber que os nossos 110cv a partir das 4400rpm começam a perder rendimento....
Havia um Ibiza aqui em Aveiro 90cv que dava 260Km\h... Mas de origem so tinha o Bloco.... e mal.... lolololololo... Adianto que fazia 6000RPMs...Um intercooler que parecia um Radiador..,.lololo..etc...

Até tenho umas fotos q te podia provar isso, mas n me vou dar ao trabalho...
Lembra-te q estamos a falar de 1 carro comercial...
Podes sim por umas fotos... Não estou a dizer que seja impossivel... Agora para mim uma velocidade de ponta em recta é: UMA RECTA SEM SUBIDAS OU DESCIDAS; CLIMA MODERADO SEM CHUVA E SEM VENTO QUER A FAVOR OU CONTRA E SEM CARROS À FRENTE À AJUDAR....
Agora estares a dizer que nem te das ao trabalho, é sempre naquela... Um dia podes vir aqui pedir alguma coisa ao pessoal e depois levares a resposta : "Nem me vou dar ao trabalho".
Anda lá, deixa o mau feitio.. lolololo.. BOTA ai umas FOTOS.....
 
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL

lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...



mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:


o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:

Desde que vi um A3 110cv a marcar 205 e ia-a a 185 acho que o teu é igual ;) ades testar e depois falamos :)

Mete é isso a cagar luz das rodinhas e deixas as velocidades se não tens que trocar de 90cv para 210 :D

tive agora msm a falar com o meu irmao... o erro do quadrante para a vel. real na Audi e cerca de 20km por hora... :p

e trocava tb o gasoil para xaxolina... :lol: :lol:

bem como o pessoal fala nisso por eu fazer poucos kms vou abrir um bocadinho o jogo... :wink:

prefiro esperar um aninho e meio e em vez de 210 arranjar 225... 8)

mas isso sao outras historias.... 8)
 
FILIPE disse:
RockyBoy disse:
FILIPE disse:
RockyBoy disse:
Mas isto é desculpa de "mau pagador"... Pois eu por experiencia propria, nao vejo alteraçao nenhuma no desenvolvimento do carro tanto em arranque como em ponta... A diferença esta nos consumos e na lubrificaçao...

Eu noto diferença! Se n notas melhor p ti!



RockyBoy disse:
Quanto a Ibizas TDI 110cv (se forem de origem) a darem 220, so a descer... Alias, quem tem um 110cv como eu ve que a 210 ja esta o ponteiro das RPMs a picar vermelho... Logo 220 ja esta no vermelho que basta perceber que os nossos 110cv a partir das 4400rpm começam a perder rendimento....
Havia um Ibiza aqui em Aveiro 90cv que dava 260Km\h... Mas de origem so tinha o Bloco.... e mal.... lolololololo... Adianto que fazia 6000RPMs...Um intercooler que parecia um Radiador..,.lololo..etc...

Até tenho umas fotos q te podia provar isso, mas n me vou dar ao trabalho...
Lembra-te q estamos a falar de 1 carro comercial...
Podes sim por umas fotos... Não estou a dizer que seja impossivel... Agora para mim uma velocidade de ponta em recta é: UMA RECTA SEM SUBIDAS OU DESCIDAS; CLIMA MODERADO SEM CHUVA E SEM VENTO QUER A FAVOR OU CONTRA E SEM CARROS À FRENTE À AJUDAR....
Agora estares a dizer que nem te das ao trabalho, é sempre naquela... Um dia podes vir aqui pedir alguma coisa ao pessoal e depois levares a resposta : "Nem me vou dar ao trabalho".
Anda lá, deixa o mau feitio.. lolololo.. BOTA ai umas FOTOS.....

Teria de as procurar ...
De qq forma irias smp por em causa (se bem q tenho fotos da recta e do velocimetro)
Mas isso n e importante p mim. Até pq as fotos n ajudariam nada nem ninguém!

Pensa assim: tens um 110 e dizes q dás 210 em recta, o MoBys tem um 130 (ou tinha) e dá 220 em recta...
Segundo rezam as cronicas as Ibizas TDI SPORT tem 127 CV (nao declarados), é um carro comercial, logo mais leve... daí q os 220 são bem possíveis. Mais os A3 110 e GOLF 110 p uma IBIZA TDI SPORT 110 n tem hipotese, falo da minha experiencia de conduzir quase 5 anos uma IBiZA TDI SPORT 110 e com algumas historias nesses comparativos :D.

Por outro lado estamos a falar de velocidades de velocimetro, ou seja, se calhar na pratica nenhum passa dos 210 :D


mais nao pode andar... se andar e so msm a questao do peso... :wink:

mas uma coisa te garanto... qualquer Ibiza TDI 90cv anda menos do que o A3 90cv... :wink:
 
Acho que é isso mesmo... Deve ser a mesma coisa... A diferença pode realmente estar nos erros dos quadrantes.. Alias... Se as caixas de velocidades forem iguais (em relaçoes), o que anda um anda o outro, pois o meu vai mesmo ate ao vermelho... Talvez o facto dos Ibizas usarem jante 17 isso lhes de alguma vantagem (caso consigam chegar a rotaçao que um jante 15 chega)...
Quanto as fotos, longe de mim por a tua palavra em risco... Tas na boa...
Cumps....
 
sem krer tar a por veneno nem a favorecer ou desfavorecer ninguem,há por aí um topico em k ja foi discutido algo deste genero.
eskecendo as rectas e as curvas,as subidas e as descidas olhemos apenas para os factos.
eu ja tive seats (3 - dois a gasolina e uma a gasoleo de 100cv),e n tenho nada d negativo a apontar à marca. mas ker keiram ker nao,uma TDI SPORT 110cv (p exemplo) e um A3 110cv (p exemplo) sao parecidos mas nao sao iguais. as caixas serão semelhantes,mas a nivel de centralina,o mapa de um AUDI é bem mais complexo k o d um SEAT,de forma a que,tendo o mesmo bloco,mas preparado por marcas diferentes,a AUDI consegue compensar a diferença de peso ao nivel da potencia.
Nunca se pode agradar a gregos e a trianos mas que um AUDI é mais forte k um SEAT,lá isso é,embora os SEAT tb sao bastante fortes,aliás basta compara-los com os ekivalentes das marcas da concorrencia e tirar todas as provas necessarias nesse sentido. as SEAT's sao sempre mais fortes e com uma elasticidade e genica incriveis. 8)

off-topic - peço desculpa pelo testemony
 
Back
Top