Velocidade max. A3 1.9 TDI 90cv...

Boas pessoal, alguem sabe a vel. max. deste carro... que é o meu... :p ? eu na A8 pra leiria a descer e embaladoooo lembro-me que marcou 220... e em recta alguem sabe...? :roll:


eu sei que sou o dono mas em recta nunca andei pedal a fundo msm... e o max que dei foram 170 por aí... :oops: :oops:
 
Primeiro no climatronic mete o codigo 17.

depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL
 
Pois... Eu vou falar de ponteiro... Um amigo meu ja teve um Ibiza 90cv e depois um Golf IV 90cv, o ibiza andava um pouco mais na casa dos 190Km\h +\- O golf andava la perto...
Agora 210 acho de mais, alias o meu A3 ontem na A29 deu 210 em recta mas é o 110cv...
 
Tipo esse nao sei agora este fim de semana andei num Golf 110cv que de quadrante passou bem abaixo dos 220.... lol e estou a falar em reta :!: :!: (de referir que em banco de potencia da 225cv :idea: )

Cumps

Hugo Pereira
 
Alfex disse:
Tipo esse nao sei agora este fim de semana andei num Golf 110cv que de quadrante passou bem abaixo dos 220.... lol e estou a falar em reta :!: :!: (de referir que em banco de potencia da 225cv :idea: )

Cumps

Hugo Pereira

LOL 110cv no livrete!
 
Re: t

FILIPE disse:


Pela minha experiência:

---> IBIZA TDI 110 CV em recta dava os 220.
dependia de mt coisa:
marca de gasóleo
período de revisão (No período próximo da revisão já n os dava... óleo, filtros)

---> AUDI A6 1.9 TDI 110 CV
dei uma vez 220 na maior descida da A3
em recta ia a uns 210 mas dependia smp dos factores mencionados em cima


Qto a essa história do climatronic, posso garantir q no A6 bate 100% com o velocímetro.

Qto ao GOLF 110 em recta dar 225 ou mm 220... tenho as minhas dúvidas ! Isto p n dizer q n acredito ... :D

Explica-me lá isso da "marca do gasoleo"...

:roll:
 
Re: t

FILIPE disse:
neljoe disse:
FILIPE disse:


Pela minha experiência:

---> IBIZA TDI 110 CV em recta dava os 220.
dependia de mt coisa:
marca de gasóleo
período de revisão (No período próximo da revisão já n os dava... óleo, filtros)

---> AUDI A6 1.9 TDI 110 CV
dei uma vez 220 na maior descida da A3
em recta ia a uns 210 mas dependia smp dos factores mencionados em cima


Qto a essa história do climatronic, posso garantir q no A6 bate 100% com o velocímetro.

Qto ao GOLF 110 em recta dar 225 ou mm 220... tenho as minhas dúvidas ! Isto p n dizer q n acredito ... :D

Explica-me lá isso da "marca do gasoleo"...

:roll:

Experimenta pôr gasóleo dos Carrefour's / Intermachês / e afins e vai medir a velocidade de ponta do carro.

Dps experimenta pôr da GALP (por ex:) e vês q a velocidade de ponta n é a mesma...

O carro puxa menos com as chamadas marcas brancas !


Donde vem o Gasoleo desses Carrefour´s então?

:roll:
 
Neljoe já não é a primeira vez que fecham um posto de abastecimento por ter agua lá dentro dos depositios e acho que muitos carros avariam e as pessoas não se chateiam, agora é claro nem todos fazem isso e pode acontecer tanto num inter como num BP ou Galp ou Repsol!!

Eu só meto na BP e tudo porque me faz mais km e anda melhor o carro.
 
Back
Top