Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

é possível instalares o XP No teu PC mas numa máquina virtual, ou seja continuas com o Windows que tens atualmente, e com um software próprio (Uso o Oracle Virtual Box) instalas um Sistema
Operativo num computador virtual.
É assim evitas de formatar o PC ou de ter um Dual-Boot para usares o cabo

- - - - - - - - - -

é possível instalares o XP No teu PC mas numa máquina virtual, ou seja continuas com o Windows que tens atualmente, e com um software próprio (Uso o Oracle Virtual Box) instalas um Sistema
Operativo num computador virtual.
É assim evitas de formatar o PC ou de ter um Dual-Boot para usares o cabo
 
Boas amigos.
Nao consigo aceder aos modulos pelo vag?
O que poderá ser?:S
Cumprimentos
 
Last edited:
Que vag com me recomendam para usar em audis a4 b6 de 2001 e 2003? O ideal era q fosse compatível com todos os carros porque pode dar jeito.
 
pessoal uma ajuda comprei o cabo 12.12, e quando instalo tnho que fazer o teste mas da-me este erro ao fazer o test e nao consigo fazer o save. preciso de ajuda :(

Port Status: OK
USB Library Version: 03.01.19
USB Driver Version: 02.06.01
Interface: Not Found!
 
Eu tb tenho esse cabo,
No principio tinha esse erro, contactei o vendedor que me sugeriu desinstalar e instalar uma versão diferente que tava dentro do cd, verifica melhor.,
 
O PC detecta o cabo como deve de ser?
Vai ao gestor de dispositivos e vê se ele aparece la como "ROSS TECH..."

boas sim detecta e aparece ross tech... mas ja consegui obrigado na mesma... o cd traz varios softwares e nao acertava com nenhum lool, tinha o 12.12.0; o 12.12.3 etc... e quando se instala tem que se por as cruzes em special drivers :p assim ja deu obrigado na mesma
 
Boas quero comprar um cabo Vag-Com e respectivo software para ligar a uma AUDI A6 Avant 4F de 2005.
Qual a versão que devo comprar e onde posso comprar?
Obrigado
 
Back
Top