Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

A4 B6 2001
Sei que até uma versão 4 ou assim chega mas quando compro algo, gosto logo de comprar algo minimamente actualizado, além disso, pelo que me disseram quanto mais recente a versão, mais funções e códigos de erros consigo ter no carro. Nunca se sabe o que mais tarde poderei querer mexer e, comprando um cabo mais antigo, poderá não estar lá.
Além disso, mais tarde poderá servir em carros mais recentes, no caso de poder vir a mexer num. :)
 
boas pessoal uma ajuda urgente, comprei o cabo do vag com 409.1 " azul" aquilo veio com um cd pequeninho de instalaçao mas nao o consigo instalar alguem me arranja o progama para este cabo? obrigado o meu pc é windows 8
 
Last edited:
boas pessoal uma ajuda urgente, comprei o cabo do vag com 409.1 " azul" aquilo veio com um cd pequeninho de instalaçao mas nao o consigo instalar alguem me arranja o progama para este cabo? obrigado o meu pc é windows 8
tenho duvidas que essa versão funcione no win8, provavelmente so vai funcionar no XP, informa-te junto de quem te o vendeu..
 
Atenção até pode dar, podes ter uma versão compatível com o win8..

nao o consigo instalar, não ha outro software para windows 8 para este cabo?, fui agora ver na minha a4 (b5) o cabo tem os mesmo pinos mas é ligeirmente mais largo e nao encaixa, so se cortasse o plastico preto á volta eu logo vi comprar um vag com pela internet nao ia dar resultado
 
nao o consigo instalar, não ha outro software para windows 8 para este cabo?, fui agora ver na minha a4 (b5) o cabo tem os mesmo pinos mas é ligeirmente mais largo e nao encaixa, so se cortasse o plastico preto á volta eu logo vi comprar um vag com pela internet nao ia dar resultado
S vezes o encaixe é um pouco difícil, eu tenho essa versão mas é para o XP devias ter optado por uma versão mais recente
 
Back
Top