Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Eu tenho o 12.12 e funciona. Mas já ouvi falar que como cabo nem é grande coisa. Nunca consegui activar uma função no carro com ele. Os experts que se manifestem
 
Alguem por aqui tem o 10.6.2 em 64bits ?

Troquei de pc ( agora é de 64bits ) e precisava da versão 64bits...

Em principio apenas devo precisar do ficheiro que se chama " dpinst " que é o ficheiro que instala os controladores do cabo, pois o programa em si arranca...
 
Boas pessoal, qual a versão mais indicada do momento ? Queria comprar para poder ativar algumas funções no meu audi, A4 B5 1.6 100CV 1995 "ADP" , vale apena a ultima versão ou umas mais antiga chega?
 
boas
compra a ultima 15.7.1 não e a 15.7.0
tem atenção quando comprares a versão 15.7.1 diz no cabo 15 a versão 15.7.0 diz 157
 
Boas pessoal, qual a versão mais indicada do momento ? Queria comprar para poder ativar algumas funções no meu audi, A4 B5 1.6 100CV 1995 "ADP" , vale apena a ultima versão ou umas mais antiga chega?
No teu caso basta uma das mais antigas, mas recomendo comprar a ultima versão, já agora o que pretendes ativar no teu B5?

- - - - - - - - - -

Boas também tenho o mesmo problema, Alguem me pode dizer que versão devo comprar para o meu A4 8E B6 130cv de 2001
Também te aconselho a ultima versão 15.7.1, embora as mais antigas também sirvam..
 
Boas
recebi o cabo instalei tudo liguei ao carro e tudo bem, andei a ver e fixe, agora o problema é como tiro o erro que la esta da regulação dos faróis. no manual que bruno fala em Long cooding help e ir ao bite o e 1 de desativar o xenon, pk o meu carro teve faróis xenon mas houve um antigo dono que tirou o xenon e agora como tirar aquele erro?
alguém me pode ajudar? obrigado
 
finalmente decidi comprar um portatil e por arrasto quero adquirir tambem um cabo com o respectivo software, mas estou completamente a nóra. em prencipio, este dá https://olx.pt/anuncio/vagcom-vcds-c-manual-em-portugus-IDvq0Ha.html#62bca1a7f6 certo? ou este https://olx.pt/anuncio/vagcom-12-12...abo-de-alta-qualidade-IDy39gr.html#62bca1a7f6 ? e que nao percebo a grande diferença de preços!! estes que apresento sao dos mais baratos e outros sao quase o triplo do preço. o meu carro e um 8l de 99, motor ahf 110cv pre restyling. alguem me pode explicar bem isto
 
Back
Top