Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Gostava de te ajudar mas tb é uma pergunta à qual queria uma reaposta pois caboa ja vi muitos e varias versoes e nao sei qual comprar..

Por normal eu no vosso lugar compraria das últimas versões. Custam cerca de 30€/40€. Não sei qual a ultima mas eu tenho vag 11.11 e ou já saiu ou está a sair a versão 12. São compatíveis com carros até à data de agora e com os mais antigos. Comprar cabos antigos não compensa a meu ver.
Procurem no olx e procurem entrega em mão
 
Poderia eu ligar a minha audi b6 ao vagcom em casa?
Pelo que vi necessito duns cabos.. se os arranjar, consigo ligar um portatil à carrinha?

Desculpem as perguntas "inocentes" mas precisava duma ajuda dos mais experientes!
 
Olá malta,

Quero comprar um cabo para ligar à minha A4 B8 de 2010 e pelo que tenho lido a versão que melhor se adequa é a 11.11.3, após uma rápida pesquisa no OLX deparei-me essencialmente com 2 tipos de resultados, os de aprox. 35€ e os de aprox.70€, quem vende os de 70€ diz que as mais baratas dão erros e não são fiáveis. Qual acham, por experiencia, que devo comprar. Já agora, se conhecerem alguém de confiança na zona norte que venda.....agradeço a dica.

Obrigado e cumprimentos
 
Olá malta,

Quero comprar um cabo para ligar à minha A4 B8 de 2010 e pelo que tenho lido a versão que melhor se adequa é a 11.11.3, após uma rápida pesquisa no OLX deparei-me essencialmente com 2 tipos de resultados, os de aprox. 35€ e os de aprox.70€, quem vende os de 70€ diz que as mais baratas dão erros e não são fiáveis. Qual acham, por experiencia, que devo comprar. Já agora, se conhecerem alguém de confiança na zona norte que venda.....agradeço a dica.

Obrigado e cumprimentos

Eu tenho um de 30 e nunca me deu problemas, acho que é tudo igual pois nenhum é original. Só os originais são 100% fiáveis digo eu mas isso dobra várias vezes seja os 30 ou os 70. Querendo posso te indicar quem me vendeu o meu, mais não posso fazer
 
Eu tenho um de 30 e nunca me deu problemas, acho que é tudo igual pois nenhum é original. Só os originais são 100% fiáveis digo eu mas isso dobra várias vezes seja os 30 ou os 70. Querendo posso te indicar quem me vendeu o meu, mais não posso fazer

Ola Moreira_23 agradeço a ajuda, envia PM por favor.

Obrigado
 
Alguém me podia enviar o link do software vag com 7.04, é que formatei o raio do PC para instalar o Windows 8.1 e já andei à procura do mini CD que vinha com o cabo na altura que o comprei ao neljoe e não o encontro, raios parta loolll, quando não fizer falta de certeza que o encontro, é sempre assim ;-) obrigado
 
Alguém me podia enviar o link do software vag com 7.04, é que formatei o raio do PC para instalar o Windows 8.1 e já andei à procura do mini CD que vinha com o cabo na altura que o comprei ao neljoe e não o encontro, raios parta loolll, quando não fizer falta de certeza que o encontro, é sempre assim ;-) obrigado

Vale mais esperar que o CD apareça do que queimar o cabo...
Não convém usar outros softwares a não ser aquele que vem no CD (Pelo o menos é a ideia que tenho)
 
Vale mais esperar que o CD apareça do que queimar o cabo...
Não convém usar outros softwares a não ser aquele que vem no CD (Pelo o menos é a ideia que tenho)

Pela ideia que tenho, desde que outra pessoa lhe ceda o software de um cabo igual não deve haver problema.
 
Back
Top