Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Funciona funciona isso garanto eu, em Windows 8 já tive o 704.1 a funcionar em pleno, e em Windows 8.1 faço da mesma maneira, mas pergunto eu alguém me arranja o software do 704.1 please, obrigado ;-)

Salvo erro tenho essa versão manda-me PM com o teu email.
 
O Windows 8.1 tem algumas incompatibilidades com certos drivers, eu por exemplo fiquei sem a minha WebCam desde que passei para o 8.1 (Tinha o 8 OEM)

Vale mais instalares o Windows 7/XP numa máquina virtual que assim não tens problemas :)
(tens o VMware mas é pago ou então tens o Oracle Virtual Box Que é a borla)
 
O Windows 8.1 tem algumas incompatibilidades com certos drivers, eu por exemplo fiquei sem a minha WebCam desde que passei para o 8.1 (Tinha o 8 OEM)

Vale mais instalares o Windows 7/XP numa máquina virtual que assim não tens problemas :)
(tens o VMware mas é pago ou então tens o Oracle Virtual Box Que é a borla)

Pois e tutorial pra o virtual box, obrigado
 
Tenho um cabo 409.1, e está a funcionar no win 8.1
Como entretanto mudei de carro qual o cabo ideal para a3 8p 2007 ?
Se houver propostas de troca, era o ideal. O cabo está novo
 
Boas tenho uma B6 de 2003 e estou a pensar comprar este cabo que acham?
Vag Com HEX CAN 11.11 - VW, Audi, Skoda, Seat - Vendas na Internet - #219773359
Será que é um bom cabo? Vem com manual em português.
E também vi este pelo mesmo preço
Cabo Diagnostico VCDS VAG-COM 12.10.3 Ultima Versão VW AUDI - Coisas - #220139697
Podiam-me dar uma opinião.

Eu no teu lugar escolheria a versão 12 pois é a ultima e dá tudo o que está para trás.

Quanto ao manual deve ser o manual do Brunoalmeida que anda aqui pelo fórum.


Tenho um cabo 409.1, e está a funcionar no win 8.1
Como entretanto mudei de carro qual o cabo ideal para a3 8p 2007 ?
Se houver propostas de troca, era o ideal. O cabo está novo



Ideal o 12.10. Funciona no 8P e nos carros que saíram até agora.
 
Qual a diferença entre o 11 e o 12? Será que dá para ver mais coisas na minha B6? Serão cabos fiáveis? É que tenho medo de estar a comprar gato por lebre.Desculpa a minha pergunta parva mas estou a querer perceber um bocado do vag com para mudar umas coisas na minha carrinha. Já agora será que posso com estes cabos por aparecer no meu quadrante o nome da radio que está sintonizado é que no meu não aparece lá nada.
 
Qual a diferença entre o 11 e o 12? Será que dá para ver mais coisas na minha B6? Serão cabos fiáveis? É que tenho medo de estar a comprar gato por lebre.Desculpa a minha pergunta parva mas estou a querer perceber um bocado do vag com para mudar umas coisas na minha carrinha. Já agora será que posso com estes cabos por aparecer no meu quadrante o nome da radio que está sintonizado é que no meu não aparece lá nada.

Para o teu caso, versão 11 ou 12 é igual... tanto um como o outro é bom, tudo depende donde vem... basicamente lotaria...

Que rádio tens? Original ou aftermarket?
 
Tal como disse o jimy, depende de onde vem, já comprei um e só usei uma vez e queimou, o vendedor trocou me é queimou novamente e tentei mais uma vez e queimou. Depois comprei a outro vendedor e não tive mais problemas. A culpa não é propriamente dele mas quem os faz é que os faz com má qualidade. Quanto as versões eu compraria sempre a última versão pois não sabes o dia de amanhã e os novos suportam sempre mais carros que tenham saído para o mercado.
 
Back
Top