Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

ola pessoal.
tenho uma duvida e gostaria que me podessem esclarecer.
tenho um vag-com versao 11.11 gostaria de saber se este cabo trabalha com a versao 10.6.3 em portugues pois o meu ingles e mt mau :assobio:?
desde ja o mt obrigado.
cumps
 
penso que o software vag não é facil de arranjar, penso eu pois já procurei consegui o Elsa mas nunca o Vag, só mesmo com os cabos é que vem a versão indicada para o cabo, pelo que se diz se leres acima encontras a resposta.

- - - - - - - - - -

Boa perguntar também não sei ao certo, poderá funcionar mas não tiras o real e total partido do Cabo mas se funcionar para o teu carro estas safo.
 
Boas, já há uns dois anos adquiri um cabo vag 409.1 para a minha carrinha a4 b5 1996, no entanto nunca o usei, e estou agora a começar a perceber como relamente funciona.
O que pretendo são apenas as funções mais basicas como ler erros e apaga-los.
Já percebi que com o windows 7 é mentira por isso vou tentar arranjar um portatil velhinho com o xp instalado para ser usado em exclusivo para este efeito. Será que alguem me pode enviar uma pm de como obter o programa em português?
O carro da minha mulher é um seat cordoba 2001, será que o cabo que tenho tambem é compativel com este seat?
 
Boas tardes Audistas, queria saber qual a versão mais recente de VAG-COM com suporte para o meu carro e meu computador.

AUDI A4 AVANT 1.9 TDI 110 cv de JULHO de 1999, o computador está a correr o windows 7 profissional 64 BIT
...e já agora de onde posso mandar vir.

Abraços
 
Boa noite.

precisava de ler os Km reais na centrilina de um Audi A5 3.0
Podem auxiliar-me? onde me devo dirigir?

Obrigado
 
Boas,
tenho uma a4 avant de 2005, e um cabo obdII, e já utilizei alguns programas, tais como o VCDS-Lite 1.2, o vag-com 404.0 11, o vag-com 311-2, o vag-com 409-1, todos shareware, consigo ligar ao carro, mas só tenho acesso a alguns módulos, e algumas funções, quando tento alterar alguma coisa, diz-me que tenho que me registar, a minha pergunta é? É problema do cabo, ou é problemas dos programas que não estão registados, se é dos programas, o que é que necessito de fazer?
Agradeço a ajuda. :S
 
Boas,
tenho uma a4 avant de 2005, e um cabo obdII, e já utilizei alguns programas, tais como o VCDS-Lite 1.2, o vag-com 404.0 11, o vag-com 311-2, o vag-com 409-1, todos shareware, consigo ligar ao carro, mas só tenho acesso a alguns módulos, e algumas funções, quando tento alterar alguma coisa, diz-me que tenho que me registar, a minha pergunta é? É problema do cabo, ou é problemas dos programas que não estão registados, se é dos programas, o que é que necessito de fazer?
Agradeço a ajuda. :S

Com esse cabo nesse carro, para teres acesso a todos os módulos, terás que utilizar um cabo + software v607 ou superior.
 
Com esse cabo nesse carro, para teres acesso a todos os módulos, terás que utilizar um cabo + software v607 ou superior.

boas, NELJOE
mas necessito só de software novo, ou tenho tambem que trocar o cabo?
és tú que fazes essas vendas, desculpa a minha leiguice, mas sou novo por aqui, se sim, estamos a falar de que valores?
 
boas noites a todos.

sou novato por aqui por isso desculpem a minha ignorancia.

gostava de saber se e mesmo possivel ler os km reais de um audi a6 de 2002, e que estou quase a fexar negocio e o homem nao se opoe em eu ligar la o pc, mas sinceramente nao sei bem como se faz.

alguem que me ajude?
 
boas noites a todos.

sou novato por aqui por isso desculpem a minha ignorancia.

gostava de saber se e mesmo possivel ler os km reais de um audi a6 de 2002, e que estou quase a fexar negocio e o homem nao se opoe em eu ligar la o pc, mas sinceramente nao sei bem como se faz.

alguem que me ajude?

Amigo isso dos km reais é muito complicado, consegue-se alterar os mesmos..

Boa sorte na compra..
 
boas noites a todos.

sou novato por aqui por isso desculpem a minha ignorancia.

gostava de saber se e mesmo possivel ler os km reais de um audi a6 de 2002, e que estou quase a fexar negocio e o homem nao se opoe em eu ligar la o pc, mas sinceramente nao sei bem como se faz.

alguem que me ajude?

kual é a motorização do A6?
se fores da zona de lx podemos ver isso ...
 
alguem sabe por me aparece este erro ao fazer o autoscan

semttulotqc.png
 
Back
Top