Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Boas noites.. Gostaria saber qual o cabo e a versao do software para um audi tt de 99... Gostaria tambem de saber desses cabos que vendem na Internet.. qual o risco de algo correr mal.. queimar centralina por ex ou algo parecido :/ .. obrigado
 
Bom dia,
para um Audi TT Quattro de 08/1999... Qual a melhor versão do Vag-com e que cabo comprar? Alguém me pode ajudar?
Trabalho em electrónica á uma série de anos e em termos técnicos a última coisa que me resta exprimentar e ganhar algum conhecimento é em relação á electrónica automóvel...

Obrigado, cumps.
Holtz
 
Eu tenho um cabo VAG106 Dual-K&CAN USB VAG\ISO interface e não o consigo por a funcionar. ALguém me pode ajudar?
 
Boas malta!

Qual é a versão aconselhada para um audi a4 b5 115cv?

Ja procurei aqui no forum mas nao encontrei. E onde compro o cabo e o software?

Ainda sou novo nestas andanças nao percebo muito disto mas desde ja agradeco.


Cumprimentos

Cumprimentos
 
Boa tarde

Tenho uma A4 de 9/2005. É uma 2.0 143 cv. Gostava de comprar cabo para ligao o VAG mas nao sei qual o modelo do cabo nem a versão melhor para o software. Podem ajudar pf?
 
Este tópico agora virou banca...

Tanto user a perguntar que cabo é que precisa e onde pode comprar...

simples, vão aos classificados, vêem os respectivos anúncios e mandam uma pm ao(s) user(s) que vende(m)...

Serão de certo as pessoas indicadas...
 
Obtive o meu via Neljoe, tudo OK. O meu obrigado

Tambem recebi o meu ontem (atraves dele) ;)
e acho que ja dei cabo do argolas com ele :duhh::duhh::duhh:

ps: isto agora dá para dar Feedback do "negocio" fui a correr para ser o 1º :lol:
 
Last edited:
Pois Jorge-A3, andei à procura do local para o "feedback" mas não o encontrei nas "vendas", "classificados", será que tenho algo mal configurado e não me aparece?
Quanto a estragar o argolas com o VAG. Estou a ir com cuidado ... até agora só fiz leituras, não alterações. Estou a usar a versão 11.8.0.
 
Back
Top