Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Olá, depois de ver a lista de versões fiquei sem perceber qual seria a mais adequada para mim, para usar num Audi A3 1.6 de 1999, onde se pode encontrar mais informações sobre "VAG-COM"??
 
Olá pessoal, não sei se é o forum indicado para perguntar mas...

Há algum truque para desbloquear as funções do VAG-COM 4.09? É que preciso dele urgentemente...
 
Supostamente a melhor versão (para quem vai comprar) não é sempre a mais recente? Deverá ter todas as funcionalidades das anteriores e mais algumas coisas novas.
Ou está a escapar-me qualquer coisa?
 
Last edited:
Bom dia a todos!

Tenho uma carrinha A4 2.0 tdi S-line de 170 burros(cv) ano 2007,gostaria que me aconselhassem qual a versão VagCom a adquirir e já agora onde poderei comprar o dito cabo para ligar o portátil ao carro?
Obrigado pela ajuda companheiros.
 
Boas, amigo, conseguiste resolver o problema, tb estou com o mesmo problema e não consigo fazer scans....se puderes dar dicas.
obrigado
 
tenham em conta o sistema operativo dos computadores.
no meu portátil com win xp instalei o vcds908 e funciona perfeitamente mas kdo instalei num portátil novo, com win7 já n funciona.
isto acontece pk akela versão de vag só está preparada sistemas operativos a 32bit, quem tem 64bit tem mesmo de ter cabo e software das versões 10
mas kem tem 32bit consegue funcionar com o cabo 908 e software 10.6, é o k estou a fazer neste momento ... no portátil antigo, claro
espero ter ajudado
 
Boas.
Tenho uma A4 2.0 SLINE de 2005 e gostaria de saber onde posso adquirir o cabo USB VAG-COM.
Ja tenho o software versão 607, é a indicada para a minha carrinha???
1 Abraço e obrg

:)
 
Eu queria iniciar-me no VAG-COM. Estou ás escuras. Preciso do cabo e do programa, correcto? Depois é só logar ao protatil penso eu. Onde posso adquirir o cabo e o programa? Renho uma A4 B6 de 2004.
 
Não consigo abrir os tópicos, aparece uma mensagem a dizer que não tenho previlégios suficientes para aceder À PAGINA
 
Back
Top