Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Boa noite,

Será que alguem me poderia informar onde poderei arranjar o software vagcom para um audi a4 1.9 tdi de 2003 e para um audi s3 de 2001?

Muito obrigado!

cumps
 
Bons dias A todos os audistas que por aqui andam.

Alguém me pode indicar onde poderei arranjar um cabo e qual o modelo de cabo USB para o meu A6 de 2001?

Obrigado
 
que tipo de cabo é este VAG K+CAN 1.4???

equipara-se a algum modelo? tipo 704 e etc...
ou nao tem nada a ver? se nao tem nada a ver serve para que?
 
Boas...

Que versão é para uma Audi A4 avant de 2001 ??

Queria saber tb se consigo tirar kilometragem com o vag-com

Obrigado ;)

cumprimentos
 
Boas pessoal do forum, comprei uma a4 avant de 9/2004, e tambem gostaria de saber como mexer com o tal vag-com no computador de bordo.
O que tenho e onde comprar e onde posso sacar o vag-com.
abraço a todos os amigos dos audis. tenho um audi 80 td de 1986. grande máquina.
 
Boas
Pessoal estou com 1 duvida... Tenho 1 A4 avant 1.9tdi de 98,comprei o cabo 409.1 instalei o cd,mas nao consigo fazer nada...
Ligo o cabo a carrinha começa a procurar e depois para e nao faz nada. Sera por ter o vista e nao xp?
Tenho alguns problemas electonicos na carrinha e queria ver se sabia o que era.
ESpero que me possam ajudar.

Obrigado
 
boas.
comprei uma allroad 2005. queria por as portas a fechar apos os tais 20 k/h e os vidros a fechar com o comando.
podem dizer quais os cabos e a versao para fazer isso?
tks
 
boas.
comprei uma allroad 2005. queria por as portas a fechar apos os tais 20 k/h e os vidros a fechar com o comando.
podem dizer quais os cabos e a versao para fazer isso?
tks

depende do modelo da allroad, de 2005 penso k já é o modelo novo, certo? então tem de ser uma das versões mais recentes por causa do can-bus.
eu tenho a vcds 908, posso fazer-te isso se fores da zona de lx.
abc
 
Boas,

Tenho um A3 1.9 TDI 130 de Outubro de 2001, mas no quadrante nao me aparece informação da temperatura nem dos consumos médios. Será que nao tem estas opções, ou apenas se encontram desligadas ? Onde posso adquirir o software e cabo de Vag-Com ? Será que com este equipamento poderia resolver esta situação ?
Se alguém me souber responder, eu agradeço.


Abraço a todos os amantes das argolinhas,

Pedro Oliveira
 
Back
Top