Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

boas. a minha allroad ainda é o modelo antigo.
os vidros já estao a fechar com o comando. falta o resto.
obrigado pela disponibilidade. se nao conseguir arranjar os cabos falo ctg. sou da costa da caparica.
um abraço.
 
Meus Caros,

Para mim que tem um A3 ano 2000, qual seria a versão do programa que ja me satisfaria pra mexer em tudo no meu carro ?

Grato
 
Boas caros audistas,

Alguém me pode informar qual a versão mínima e cabos necessários para VAG COM. O meu carro é um A6 2.5 TDI 150CV (limousine). O meu computador portátil tem instalado o Windows 7.

Obrigado.
 
Boa tarde,

Precisava de saber qual a melhor versão do Vag-Com para um S3 8L de 2001 e um A4 B5 de 2003.
Alguem sabe quem devo contactar para arranjar isso?

Obrigado,
Cumps

bilro
 
Cá no próprio forum vendem!

Na secção vende-se em baixo... Essas pessoas informam-vos também se a versão funciona nos vossos modelos!

Cumps
 
Com o VAG-COM consegue ver-se quais os quilómetros reais da viatura? Isto é, se eles estão gravados na centralina?

A minha viatura é 1998.
 
Queria comprar um cabo desses...

A minha carrinha é uma Audi A4 Avante 1.9 @130cv de 09/2001 (8E/b6)

Qual a versão mais aconselhada para mim??? Ou a melhor...

CumpS
 
tenho um a3 2.0 140cv qual sera o melhor cabo para utilizar tenhos uns colegas que me disseram para ter cuidado por causa do canbus?
 
Queria comprar um cabo desses...

A minha carrinha é uma Audi A4 Avante 1.9 @130cv de 09/2001 (8E/b6)

Qual a versão mais aconselhada para mim??? Ou a melhor...

CumpS

Qualquer versão funciona no A4 de 2001
Aconselho pelo menos a versão 704, a melhor é a versão 10.6

comprei o cabo 912v e o software é versão Beta, onde posso fazer o download da versão completa 912v ?

Boas
A versão 912 é Beta, mas esse cabo funciona com o software 10.6

tenho um a3 2.0 140cv qual sera o melhor cabo para utilizar tenhos uns colegas que me disseram para ter cuidado por causa do canbus?

O melhor é o mais recente: VCDS 10.6
 
Last edited by a moderator:
alguem me pode ajudar??
tenho um cabo pra minha carrinha mas não consigo fazer nada com ele..o programa pede pra registar..não percebo nada disto..
o programa vinha com o cabo..é o 409
queria limpar os erros e não consigo.
 
alguem me pode ajudar??
tenho um cabo pra minha carrinha mas não consigo fazer nada com ele..o programa pede pra registar..não percebo nada disto..
o programa vinha com o cabo..é o 409
queria limpar os erros e não consigo.

tenho o mesmo problema, diz que pra apagar erros tenho de ter o programa registado e activado. alguem sabe como posso apagar os erros contornando este registo e activação?
Agradeço ajuda urgente, Abraços!!
 
Back
Top