Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Cá em casa tudo Apple... As novas versões já rolam no meu sistema?? Ou vão continuar a trabalhar unicamente para o Bill!?!?!
 
Pois Jorge-A3, andei à procura do local para o "feedback" mas não o encontrei nas "vendas", "classificados", será que tenho algo mal configurado e não me aparece?
11.8.0.

ja viste ??? esta em cima do lado esquerdo da caixde correio :lol: é no perfil depois tens 3 barras "Sobre mim" "Amigos" e "Feedback"


Quanto a estragar o argolas com o VAG. Estou a ir com cuidado ... até agora só fiz leituras, não alterações. Estou a usar a versão 11.8.0.

eu comecei logo a querer alterar ia fazendo asneira :'( agora ando com mais cuidado :D
 
Pessoal,
tenho o cabo 409.1 com o software Vag-Com da mesma versão. Já saquei o software Vag de sítios diferentes e com cracks diferentes mas não consigo martelá-lo, volta sempre para shareware!
Alguém pode partilhar um pack ou crack para conseguir usar o programa por completo?

Obrigado,
cumps
 
Saudações audistas!!

Depois de correr todos os post, vi alguem a perguntar o mesmo que eu mas deve ter tido resposta por MP. Gostava de saber qual o cabo e software para a minha A4 avant 2.0 170cv de 03/2007 ?

Obrigado.

:beer:
 
Boa tarde, eu tenho o vag-com 912 mas o meu portatil deu as ultimas e tive que comprar outro com o windows 7 64x, agora vou para instalar o cd com software da-me erro porque pede a versao 64x, alguem me pode ajudar?Obrigado
 
Boa tarde, eu tenho o vag-com 912 mas o meu portatil deu as ultimas e tive que comprar outro com o windows 7 64x, agora vou para instalar o cd com software da-me erro porque pede a versao 64x, alguem me pode ajudar?Obrigado
Tenta ir ao atalho, botao direito, propriedade, e depis pos a executar como admin e mudas para windows xp sp3 na compatibilidade.
 
Saca isto e depois de instalares o teu software, executar o "dpinst64.exe"

https://rapidshare.com/files/2286953186/drvNEL.zip

(antes que chovam REPORTS, o link apenas contem drivers, nada mais.)

;)
Obrigado :) instalei os driver mas esta na mesma, meto o cd quando instala no final diz que precisa em 64b e nao conclui o programa porque versao e VCDS Beta 912 normal no windows xp nunca tive problemas agora no windows 7 esta complicado :(
 
Last edited:
Obrigado :) instalei os driver mas esta na mesma, meto o cd quando instala no final diz que precisa em 64b e nao conclui o programa porque versao e VCDS Beta 912 normal no windows xp nunca tive problemas agora no windows 7 esta complicado :(

Apaga/Desinstala essa tralha toda... instala o teu v912... no fim, quanto te der o erro, executas o "dpinst64.exe" que te mandei.
 
se por alguma razão n conseguires fazer o k o neljoe sugeriu podes sempre fazer como eu, instalei uma VirtualMachine e dentro dela instalei um WindowsXP, assim sempre k kero correr o VAG ou o ETKA é como se ligasse 1 pc com o XP dentro de outro com o Win7.
Boa sorte!
 
boas, eu comecei a ler o topico ms comecei a ver ai uns codigos morse um bcado complicados pra mim e assim pergunto s sabem kual o cabo e o programas indicados para o meu s3 e onde posso comprar?? ja tive a ver nos classificados e n vi ninguem a vender..
o modelo e o s3 quattro 210cv de origem do ano de 2000..
abraços :D
 
Boas.

Tenho um A3 8L de 1999. Gostaria de saber que cabo devo adquirir. Pergunto ainda onde posso comprar (de graça, preferencialmente) o programa.

Obrigado
 
Boas,
Tenho o vag 912 (penso que é isso).
Essa versão não aparece na listagem por alguma razão especial?
Já agora, posso instalar no Windows 7?
Obrigado

Cumprimentos
 
Back
Top