User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

E porque não devolves-te os €€ á pessoa?ele pagou-te os portes ele mandava para ti e fazias uma transferência e vendias a outra pessoa...será que o negocio foi assim tão bom para não devolveres?
Quando eu vendo material usado sou assim, se a pessoa não ficar satisfeita devolvo os €€€ mas sem o valor dos portes.É que comprar algo por fotografia é complicado...não somos todos iguais o que para ti é bom para outro pode ser 1 m**** :)
 
Koolboy os coilovers foram vendidos por 175€ os portes custaram me 29€ e qualquer coisa...

Eu antes de vender certificei me com a oficina onde foram desmontados se estavam bons para venda e os mesmos disseram que sim pois tinham confirmaçao que só rolaram 20mil km o que é isso???

Nada, adiante...

1- Veu me com a desculpa que queria Eibach sem os ter para venda.

2- As chaves nao estava incluidas grande filme que fez ele, ok segui logo no dia a seguir para ele as ditas chaves.

3- Ha nao tao bons os coils, choca aqui choca ali...

Ema o que é isso uma novela mexicana ou que??

Nao era preciso isso, tudo recebia... Ema nao quero isso ok man devolvia logo na hora...

Agora depois de quase 2 semanas a inventar desculpas, ema tu sabes lá o que ele nao fez aqueles coils até podia ter uns = e querer trocar...

Tou farto de legas legas... Já me bastou o outro do quadrante que queria me fod*** e bem...
 
Koolboy os coilovers foram vendidos por 175€ os portes custaram me 29€ e qualquer coisa...


Agora depois de quase 2 semanas a inventar desculpas, ema tu sabes lá o que ele nao fez aqueles coils até podia ter uns = e querer trocar...

Tou farto de legas legas... Já me bastou o outro do quadrante que queria me fod*** e bem...

Eu ás vezes troco coisas com 1 e 2 meses tem é de estar no estado que mandei, que na tua opinião é bom e na opinião de outro pode ser 1 bocado de sucata ;)
 
Koolboy os coilovers foram vendidos por 175€ os portes custaram me 29€ e qualquer coisa...

Eu antes de vender certificei me com a oficina onde foram desmontados se estavam bons para venda e os mesmos disseram que sim pois tinham confirmaçao que só rolaram 20mil km o que é isso???

Nada, adiante...

1- Veu me com a desculpa que queria Eibach sem os ter para venda.

2- As chaves nao estava incluidas grande filme que fez ele, ok segui logo no dia a seguir para ele as ditas chaves.

3- Ha nao tao bons os coils, choca aqui choca ali...

Ema o que é isso uma novela mexicana ou que??

Nao era preciso isso, tudo recebia... Ema nao quero isso ok man devolvia logo na hora...

Agora depois de quase 2 semanas a inventar desculpas, ema tu sabes lá o que ele nao fez aqueles coils até podia ter uns = e querer trocar...

Tou farto de legas legas... Já me bastou o outro do quadrante que queria me fod*** e bem...

Olha lá pá, mas és burxo ou andas a dar gozo ao pessoal???

Lê bem o que escreves-te:

Mensagem Original de Diamonds
Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6l com coilovers Eibach mas agora aparece me um barulho do amortecedor lado direito....

Já percebeste agora???

O erro provavelmente foi teu!...
 
Last edited:
Olha lá pá, mas és burxo ou andas a dar gozo ao pessoal???

Lê bem o que escreves-te:



Já percebeste agora???

O erro provavelmente foi teu!...

Já explicei que essa questao nao era para mim mas sim para um rapaz que tem uma PD130CV ...

Se tivesse Eibach preferia os vender pois dava muito mais € mas enfim...
 
Já explicei que essa questao nao era para mim mas sim para um rapaz que tem uma PD130CV ...

Se tivesse Eibach preferia os vender pois dava muito mais € mas enfim...

Boas amigo ;) eu esta tarde resolvi comentar um post de um artista que aqui anda já com mil e tal post´s que abres tópicos a dizer o seguinte: !Tenho uma amigo que tem um A4" blá blá! O estranho é que pede sempre informações para o carro dele que aparece na informação de nos post´s ;) Ainda me disse mais :D os meus amigos não têm paciência para vir para aqui :D Eu até lhe respondi que para esses amigos eu levava dinheiro para ajudar ;) Por isso tu quando tiveres um amigo que tens duvidas manda o fazer cá o registo no Audi PT que nós ajudamos directamente, até pk quantos mais formos aqui melhor ;) Quanto a venda nem vou ser a favor de um nem de outro até pk não estava presente a ouvir a história, mas uma coisa posso dizer! Eu só compro algo se vir o que estou a comprar ;) Abraço
 
Acho que deverias esclarecer o que tens a esclarecer e no sitio correcto com a pessoa directamente envolvida no negócio, isto é um conselho se queres manter a tua palavra e dignidade como pessoa.

Há muita incoerência nos teus posts!
Eu gostava que explicasses como encontraste esse post...
Eu clico na seta para "ver post" e envia-me para um topico qq onde se fala de motor agarrado.... ;)
Nao consigo encontrar esse post onde Diamonds diz isso...

Em relaçao ao topico...
Ja vendi algumas peças e sei que existem pessoas que gostam de reclamar por tudo e por nada....
E existem aqueles que agradecem...

Como em tudo existe duas faces da mesma moeda....
Por isso é que quando vendo procuro que o comprador saiba a 100% o que esta a comprar... ;)

Cumps
8)
 
Boas amigo ;) eu esta tarde resolvi comentar um post de um artista que aqui anda já com mil e tal post´s que abres tópicos a dizer o seguinte: !Tenho uma amigo que tem um A4" blá blá! O estranho é que pede sempre informações para o carro dele que aparece na informação de nos post´s ;) Ainda me disse mais :D os meus amigos não têm paciência para vir para aqui :D Eu até lhe respondi que para esses amigos eu levava dinheiro para ajudar ;) Por isso tu quando tiveres um amigo que tens duvidas manda o fazer cá o registo no Audi PT que nós ajudamos directamente, até pk quantos mais formos aqui melhor ;) Quanto a venda nem vou ser a favor de um nem de outro até pk não estava presente a ouvir a história, mas uma coisa posso dizer! Eu só compro algo se vir o que estou a comprar ;) Abraço
x2 e a melhor maneira pa nenhuma das partes ter problemas..
 
koolboy os coilovers foram vendidos por 175€ os portes custaram me 29€ e qualquer coisa...

Eu antes de vender certificei me com a oficina onde foram desmontados se estavam bons para venda e os mesmos disseram que sim pois tinham confirmaçao que só rolaram 20mil km o que é isso???

Nada, adiante...

1- veu me com a desculpa que queria eibach sem os ter para venda.

2- as chaves nao estava incluidas grande filme que fez ele, ok segui logo no dia a seguir para ele as ditas chaves.

3- ha nao tao bons os coils, choca aqui choca ali...

Ema o que é isso uma novela mexicana ou que??

Nao era preciso isso, tudo recebia... Ema nao quero isso ok man devolvia logo na hora...

Agora depois de quase 2 semanas a inventar desculpas, ema tu sabes lá o que ele nao fez aqueles coils até podia ter uns = e querer trocar...

Tou farto de legas legas... Já me bastou o outro do quadrante que queria me fod*** e bem...

quando a memoria é curta é ******... Nao te lembras do volante que mandei para ti " açores" que tu me compraste por fotografia e alem do mais disse.te que o volante era de 98 do meu carro, mandei.te as fotos e tu no fim, nao aceitas.te o volante porque dizias que as fotos nao eram do msm volante, lá me fudi com o dinheiro dos portes...e nunca mais falaste comigo...
Cala.te pah nao queiras lixar os outros...


PS: NAO CONFIAVAS EM MIM VINHAS FALAR COM AS PESSOAS AQUI DO FORUM A VER SE EU ERA DE FIAR OU NAO.

PS2: ALEM DISSO DEVES TER AMIGUINHOS NOS CORREIOS, PORQUE DEIXARAM.TE ABRIR A CAIXA DO VOLANTE ANTES DE PAGAR...NAO TENS CATEGORIA NENHUMA PAH BAZA DE UMA VEZ
 
Last edited:
quando a memoria é curta é ******... Nao te lembras do volante que mandei para ti " açores" que tu me compraste por fotografia e alem do mais disse.te que o volante era de 98 do meu carro, mandei.te as fotos e tu no fim, nao aceitas.te o volante porque dizias que as fotos nao eram do msm volante, lá me fudi com o dinheiro dos portes...e nunca mais falaste comigo...
Cala.te pah nao queiras lixar os outros...


PS: NAO CONFIAVAS EM MIM VINHAS FALAR COM AS PESSOAS AQUI DO FORUM A VER SE EU ERA DE FIAR OU NAO.

PS2: ALEM DISSO DEVES TER AMIGUINHOS NOS CORREIOS, PORQUE DEIXARAM.TE ABRIR A CAIXA DO VOLANTE ANTES DE PAGAR...NAO TENS CATEGORIA NENHUMA PAH BAZA DE UMA VEZ


True????
 
quando a memoria é curta é ******... Nao te lembras do volante que mandei para ti " açores" que tu me compraste por fotografia e alem do mais disse.te que o volante era de 98 do meu carro, mandei.te as fotos e tu no fim, nao aceitas.te o volante porque dizias que as fotos nao eram do msm volante, lá me fudi com o dinheiro dos portes...e nunca mais falaste comigo...
Cala.te pah nao queiras lixar os outros...


PS: NAO CONFIAVAS EM MIM VINHAS FALAR COM AS PESSOAS AQUI DO FORUM A VER SE EU ERA DE FIAR OU NAO.

PS2: ALEM DISSO DEVES TER AMIGUINHOS NOS CORREIOS, PORQUE DEIXARAM.TE ABRIR A CAIXA DO VOLANTE ANTES DE PAGAR...NAO TENS CATEGORIA NENHUMA PAH BAZA DE UMA VEZ

Isso eu penso que dava direito a reclamação nos CTT..............

Pois não é permitido o individuo abrir a cobrança sema pagar... :eek:
 
quando a memoria é curta é ******... Nao te lembras do volante que mandei para ti " açores" que tu me compraste por fotografia e alem do mais disse.te que o volante era de 98 do meu carro, mandei.te as fotos e tu no fim, nao aceitas.te o volante porque dizias que as fotos nao eram do msm volante, lá me fudi com o dinheiro dos portes...e nunca mais falaste comigo...
Cala.te pah nao queiras lixar os outros...


PS: NAO CONFIAVAS EM MIM VINHAS FALAR COM AS PESSOAS AQUI DO FORUM A VER SE EU ERA DE FIAR OU NAO.

PS2: ALEM DISSO DEVES TER AMIGUINHOS NOS CORREIOS, PORQUE DEIXARAM.TE ABRIR A CAIXA DO VOLANTE ANTES DE PAGAR...NAO TENS CATEGORIA NENHUMA PAH BAZA DE UMA VEZ

diamonds a ser verdade e porque ate nao duvido do gkx devias era de ter vergonha mas pronto tal como disse posts destes aqui sao bem vindos para ver a "qualidade" das pessoas
 
Já explicei que essa questao nao era para mim mas sim para um rapaz que tem uma PD130CV ...

Se tivesse Eibach preferia os vender pois dava muito mais € mas enfim...

??? Se nunca os tiveste porque é que disseste que tinhas?!? Está no post que eu aqui coloquei logo no inicio do topico

Eu gostava que explicasses como encontraste esse post...
Eu clico na seta para "ver post" e envia-me para um topico qq onde se fala de motor agarrado.... ;)
Nao consigo encontrar esse post onde Diamonds diz isso...


Em relaçao ao topico...
Ja vendi algumas peças e sei que existem pessoas que gostam de reclamar por tudo e por nada....
E existem aqueles que agradecem...

Como em tudo existe duas faces da mesma moeda....
Por isso é que quando vendo procuro que o comprador saiba a 100% o que esta a comprar... ;)

Cumps
8)

Pois provavelmente não encontras porque este post não é deste forum!!! é do forum dali do lado... e ao que parece o user em questão não fez só uma destas.... ;) Há uma outra historia com outro user por causa de um quadrante.

se quiseres mais provas posso tirar print da página onde isso está!
 
Back
Top