User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

A meu ver existem 2 culpados... O vendedor da banha da cobra e o comprador... mas quem é que no seu perfeito juizo me vai comprar AMORTECEDORES/COILS USADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... por mais xpto's que possam ser sao usados com 15mil kms ainda por cima... a suspencao é um componente extremamente importante para a seguranca do nosso veiculo, ainda para mais estamos a falar de carros consideravelmente potentes que rapidamente chegam aos 200km/h ...

Malta voces vejam la se atinam e pensem mais na vossa e na seguranca das outras pessoas...

Espero que tenha servido de lição para ambas as partes...
 
@Santinhos, eu ja comprei uns Coils da H&R com 5.000km e com factura e garantia. Nao é a questão disso. Temos é que saber o que estamos a comprar. Isso sim, é o mais importante.

Para começar nunca meteria em algum carro meu uns Coils de 200€, mas isto e a minha opinião.
 
@Santinhos, eu ja comprei uns Coils da H&R com 5.000km e com factura e garantia. Nao é a questão disso. Temos é que saber o que estamos a comprar. Isso sim, é o mais importante.

Para começar nunca meteria em algum carro meu uns Coils de 200€, mas isto e a minha opinião.

Para mim, respeitando a tua opiniao, coil/suspensao - pneus - discos USADOS NAO OBRIGADO... sao tudo componentes de seguranca, ja novos por vezes dão raia quanto mais usados...

mas numa coisa estou de acordo ctg e tenho isso como lema tb, no meu carro tb nao meto material da "feira" se nao tenho €€€ nao tenho vicios, nem que tenha de encostar o carro como ja fiz no passado, ate ter €€€ para por algo em condições e com a devida segurança.
 
Sinceramente, desde que o material tenha garantia eu nao me importo, mas tem que ser garantia de uma marca conhecida. Estou para ver como funcionam as garantias de raceland e afins estou.

Eu acima de tudo preocupo me com a segurança, tanto é que capotei o Rocco e estou cá para contar a história. Ja lá vão o tempo dos caixões com rodas dos saxos, clios e afins.
 
Sinceramente, desde que o material tenha garantia eu nao me importo, mas tem que ser garantia de uma marca conhecida. Estou para ver como funcionam as garantias de raceland e afins estou.

(...) Ja lá vão o tempo dos caixões com rodas dos saxos, clios e afins.

Caixões com rodas são saxos, clios e afins??? Diz antes que não eram carros pra qualquer um guiar, era preciso saber, diz antes isso!!!

- - - - - - - - - -

um gajo da amadora? nunca fiando :p :p

Esqueces-te onde nasci, senão já não dizias isso...:p
 
Caixões com rodas são saxos, clios e afins??? Diz antes que não eram carros pra qualquer um guiar, era preciso saber, diz antes isso!!!

Era preciso era sorte :D saber ninguem sabe afinal ate os pilotos profissionais se estampam quanto mais nós "Amadores do asfalto" e Pro's de need for speed :D
 
Back
Top