User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

Pois provavelmente não encontras porque este post não é deste forum!!! é do forum dali do lado... e ao que parece o user em questão não fez só uma destas.... ;) Há uma outra historia com outro user por causa de um quadrante.

se quiseres mais provas posso tirar print da página onde isso está!
Ei....
Eu so perguntei.... nem julgo nem quero julgar ninguem.... ;)
Eu nao preciso de provas para nada.... so fiz o que costumo fazer.... pesquisar e ler... e por isso é que cliquei no "ver post".... queria conhecer a historia completa.... ;)

eu em relaçao ao assunto do topico.... ja disse o que penso....
Nada mais vou acrescentar à conversa... por isso eu fico-me por aqui... ;)

Cumps
8)
 
1º- Eu nao percebo a confusao... se és uma pessoa tao seria como dizes ser, recebes os teus coil's de volta e a pessoa que se sente "brulada" é ressarcida do dinheiro "END OF STORY".

2º- Se fossem os coil's xpto qual o problema de os vender a um valor mais baixo? Por acaso estas a vender material novo? dás garantia? Nao pois nao? logo a menos que as coisas nas tuas maos se transformem em ouro nao tou a perceber qual o mal de vender uma coisa USADA ainda para mais PECA DE DESGASTE RAPIDO a um valor bem mais baixo para despachar, mas pronto tb entendo que é sempre muito para quem compra e pouco para quem vende, mas o mundo dos negocios é assim mesmo...
 
Já explicei que essa questao nao era para mim mas sim para um rapaz que tem uma PD130CV ...

Se tivesse Eibach preferia os vender pois dava muito mais € mas enfim...
E ainda por cima és trapalhão...o rapaz ja apresentou provas ou agora essas fotos são montagem???
O BAN foi retirado para o pessoal saber qual a desculpa que vais arranjar desta vez.

Aqui o tópico que tu abriste a chorar que tinhas problemas com os coils...
Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6l com coilovers Eibach mas agora aparece me um barulho do amortecedor lado direito....

Tipo parece que ele nao aguenta carga ele em andamento parece que a roda esteja a roçar...

Já tinha reparado num promenor é que aquele coilover já estava a babar oleo, mas nunca xegei a perceber o porque...

Se alguem souber algo sobre isso, ou tenha uma ideia do que seja por favor que comenta...

È muito desconfortavel andar com aquilo assim :s

Sms na qual tu confirmas a marca dos coils

ora bem...ca ficam algumas das sms...



ora, aqui confirma a marca



aqui afinal tinham 15mil km



e aqui fica uma so para mostrar o nr...ta gravado como coils...
para ninguém pensar que pedi a alguém para mandar e mudei o nome...


e pronto...por aqui se ve o quão serio ele è...

ainda antes de fazer upload das fotos mandei sms a tentar resolver...ele negasse e ainda me diz que a gerência da oficina já esta a par do assunto...
e???? o que isso me interessa? lololol há com cada um....tirem-lhe la o ban para ele vir ca arranjar mais desculpas
 
Ei....
Eu so perguntei.... nem julgo nem quero julgar ninguem.... ;)
Eu nao preciso de provas para nada.... so fiz o que costumo fazer.... pesquisar e ler... e por isso é que cliquei no "ver post".... queria conhecer a historia completa.... ;)

eu em relaçao ao assunto do topico.... ja disse o que penso....
Nada mais vou acrescentar à conversa... por isso eu fico-me por aqui... ;)

Cumps
8)


Ninguem disse o contrário, eu perguntei se eram precisas mais provas, mas o Dikon já as colocou aqui!

Só quero alertar que este tipo de pessoas dão o dito por não dito e depois ainda querem ter razão.

Peço desculpa se me "expremi" mal... ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

E ainda por cima és trapalhão...o rapaz ja apresentou provas ou agora essas fotos são montagem???
O BAN foi retirado para o pessoal saber qual a desculpa que vais arranjar desta vez.

Aqui o tópico que tu abriste a chorar que tinhas problemas com os coils...


Sms na qual tu confirmas a marca dos coils


Dikon, por acaso vinha meter isso aqui... e já tinha colocado o post do tópico criado por ele com a marca dos coil's...

Ele não vai dizer mais nada lá do outro lado porque fez asneira, mas mais vale assumir!!!

Mas ainda há outra ele diz que tem um manco "cupralizado"... :S
 
E depois o mau sou eu :D :D :D ao menos as minhas piadas e gracolas nao prejudicam ninguem ;) ...e ainda fazem a malta descontrair e alegrar um pouco...
 
Eu sinceramente acho que ninguém no seu prefeito juízo daria 200€ por uns raceland usados, quando os pode comprar novos com garantia por mais 100€ no máximo :p :p

Mas sim, que vai uma rica trapalhada para aqui, lá isso vai!
 
Diamonds:

801banned.jpg
 
Eu sinceramente acho que ninguém no seu prefeito juízo daria 200€ por uns raceland usados, quando os pode comprar novos com garantia por mais 100€ no máximo :p :p

Mas sim, que vai uma rica trapalhada para aqui, lá isso vai!

Também pensei nisso mas...
 
Eu sinceramente acho que ninguém no seu prefeito juízo daria 200€ por uns raceland usados, quando os pode comprar novos com garantia por mais 100€ no máximo :p :p

Mas sim, que vai uma rica trapalhada para aqui, lá isso vai!


Cut_ o grande problema é que quem comprou, pensava que estava a comprar uns Eibach pro_xpto_ao_cubo_quadrado...

e depois, pumba, toma lá uns raceland e estragados por causa das tosses!
 
...sinceramente, depois do que o GKX disse, já estou como diz o PRATAS...não é preciso ver mais nada...
...era um ban"zinho" e tava feito.
...já nos bastam os enganadores da Assembleia da República!
 
Acho interessante é ele ter um coil a babar óleo e achar interessante, mas nunca foi investigar o porque...


...ah, wait, era de um amigo. Por isso uma curva mais apertada ele podia descompensar e sair desgovernado da curva e espatifar se todo. Tirando isso e o shlap shlap shlap do coil, estavam óptimos.

Also, há que começar a fugir dos buracos para nao estragar coils lol
 
Back
Top