User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

Pois é...este user "diamonds" anda a burlar os user do Ibizaclub...anda a contactar os mesmos por PM a oferecer material Ibiza Cupra que por sinal tem até tem aqui um tópico.http://www.audipt.com/f103/material-ibiza-6l-cupra-chaves-ponta-mola-ic-seat-sport-113449/

Quem tiver registado no fórum ibizaclub pode acompanhar o tópico aqui:
ibizaClubPT Fórum

Novo user em Black List

Diamonds

Este user, não sócio, envia PMs aos users com material. Já enganou, pelo menos, dois users do fórum. Como tal, cuidado!

Fica o alerta. :mad::mad:
 
Last edited:
recebe e não manda o material ?
Contacta os user`s por PM a dar a lista de material que tem para vender...supostamente ele diz que o material está em bom estado e depois dos compradores receberem o material em casa podem deitar para o lixo porque está tudo lixado!

Aguarda-se que o acusado se pronuncie!...
E aproveite e passe pelo forum do Ibizaclub...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/114063-USER-DIAMONDS-feedback-negativo
 
não preciso de me pôr fino pois não estava (nem estou) interessado...

mas fui ver, foi a 12 deste mês...

Diamonds disse:
olha amigo estava aqui a ver seu projecto do ibiza 6l... :D

tens interesso em material cupra ?

pois tenho um ibiza 6l cupra 2004 para peças, esta praticamente completo...

Em relação a este tópico estar aqui se o problema é lá, não concordo contigo AgA... sendo o assunto que é, é sempre bom o alerta...
 
Mais vale prevenir que remediar.
Sendo que o material esta a venda cá, acho muito bem
se dar o aviso para todos os users se precaverem.
 
Boa noite!

Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...

Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..

Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...

Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...

Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...

Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.

E segui envio, ele recebeu..

E ele e diz ha tas a gozar?

E eu eh?

Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...

E eu devez estar enganado na pessoa.

E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...

E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...

Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..


Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...

Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??

Estao a gozar comigo só pode, já ando nessa humilde familia a muito tempo nunca mostrei nada para apontarem me o dedo nao ia ser agora, o que nao presta para mim nao presta para os outros sempre me ensinaram isso...

Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...

Os melhores cumprimentos..
 
Last edited:
Back
Top