User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

Estupidez nao, porque podia enganar na mesma um gajo 'bueda' inteligente como eu lol

Nao é nos Açores que há 10 vacas por cada habitante ? Imaginemos agora os chulos lol
 
Estupidez nao, porque podia enganar na mesma um gajo 'bueda' inteligente como eu lol

Nao é nos Açores que há 10 vacas por cada habitante ? Imaginemos agora os chulos lol

Atão não é estupidez? Quer dizer, burla e depois além de andar de peito feito anda a dar gozo!! Há msgs dele a dizer que são uns eibach e ainda me pergunta onde é que eu vi aquilo LOLOL
 
A meu ver existem 2 culpados... O vendedor da banha da cobra e o comprador... mas quem é que no seu perfeito juizo me vai comprar AMORTECEDORES/COILS USADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... por mais xpto's que possam ser sao usados com 15mil kms ainda por cima... a suspencao é um componente extremamente importante para a seguranca do nosso veiculo, ainda para mais estamos a falar de carros consideravelmente potentes que rapidamente chegam aos 200km/h ...

Malta voces vejam la se atinam e pensem mais na vossa e na seguranca das outras pessoas...

Espero que tenha servido de lição para ambas as partes...
santi quando escreveste isto, por acaso estavas serio? :D
 
santi quando escreveste isto, por acaso estavas serio? :D

Estava lucido nesse momento :D

- - - - - - - - - -

O que não falta é novelas destas no OLX, Custo Justo e afins, a malta tem que abrir a pestana.

Epa ja me aconteceu ir daqui de Lx ate Leiria e chegar la e levar com uma tentativa de burla, o gaijo so nao levou na tromba pq era um puto e pronto... um gaijo conta ate 1000 (se souber :D ) e manda o gaijo po car%& e vem se embora...

Resultado despesa de combustivel e portagens e vir o caminho de volta fudido com este tipo de palhacos...
 
Back
Top