Urgente Audi Allroad

Boas estou aqui numa alhada e gostava que me ajudassem .
Eu preciso urgentemente de um compressor de uma Audi Allroad de 2000. É que a carrinha esta completamente em baixo e as rodas rossam nos guarda lamas e nem se consegue subir um passeio por favor ajudem-me.

Obrigado
 
Last edited:
Boas estou aqui numa alhada e gostava que me ajudassem .
Eu preciso urgentemente de um compressor de uma Audi Allroad de 2000. É que a carrinha esta completamente em baixo e as rodas rossam nos guarda lamas e nem se consegue subir um passeio por favor ajudem-me.

Obrigado

Nao sei a marca do compresor
 
Eu se fosse a ti levava isso a Audi...
Pode não ser só o compressor.
Também não sei a marca. Mas essa situação é quase de certeza os amortecedores pneumáticos.

Cumprimentos.
 
Tens a certeza que é só o compressor???

A minha a6 de 2000 (não allroad) tem suspensão quattro e quando a comprei (usada em 2005) vinha com a suspensão traseira em baixo. Como não tinha muitos conhecimentos não estranhei porque a carrinha sempre andou muito bem.
á primeira revisão á séria deparei com os sensores de altura nas rodas traseira partidos. Teve que levar sensores novos e a traseira levantou logo á posição normal (não adiantou berrar nada porque o ano de garantia já tinha passado).
 
Tens a certeza que é só o compressor???

A minha a6 de 2000 (não allroad) tem suspensão quattro e quando a comprei (usada em 2005) vinha com a suspensão traseira em baixo. Como não tinha muitos conhecimentos não estranhei porque a carrinha sempre andou muito bem.
á primeira revisão á séria deparei com os sensores de altura nas rodas traseira partidos. Teve que levar sensores novos e a traseira levantou logo á posição normal (não adiantou berrar nada porque o ano de garantia já tinha passado).

Sou da mesma opinião, pode não ser o compressor, normalmente nunca o é...
Mas pode-se dar o caso de ser, o que desconfio.

Cumprimentos.
 
eu digo que é do compressor porque o compressor trabalha trabalha e a suspensao nao enche e faz um barulhao
 
Tens a certeza que é só o compressor???

A minha a6 de 2000 (não allroad) tem suspensão quattro e quando a comprei (usada em 2005) vinha com a suspensão traseira em baixo. Como não tinha muitos conhecimentos não estranhei porque a carrinha sempre andou muito bem.
á primeira revisão á séria deparei com os sensores de altura nas rodas traseira partidos. Teve que levar sensores novos e a traseira levantou logo á posição normal (não adiantou berrar nada porque o ano de garantia já tinha passado).

Existe alguma A6 sem ser a allroad com susp. pneumática???????
 
Boas

Eu tenho uma allroad. O compressor trabalha sozinho porque esta a tentar levantar o carro para a posição 3 que é a por defeito . O que possivelmente acontece e que tens um ou mais baloes rotos e o carro não suba. Por isso o compressor não para de trabalhar ate atinguir a temperatura maxima (apartir da qual ele se desliga para evitar queimar) e acende a luz no dashboard. Possivelmente isso é só baloes, no entanto.. muito tempo assim "cansa" o compressor. Para baloes, aconselho que procures no google por Arnoot . São os unicos que eu conheço que tem aftermarket, são um bocado mais em conta que as da Audi. E depois tem uma linha que é a Generation 2 , onde embora sejam um pouco mais caras, a borracha dos baloes tem 4mm de espessura ao contrario das de origem que tem 2 mm , e tem uma manga de proteção em aluminio que protege melhor a borracha.

De qualquer forma, se for mesmo o compressor, eles na arnoot tb tem compressores, no entanto o que eu tenho lido e que são recondicionados pelo que tenho lido a dizer mal disso. No entanto ja vi algum gajos que compraram do Tuareg tem um bocado mais de pressão e aguentam melhor.

Espero ter ajudado.
G
 
Ps , suspensão pneumatica só conheço na Allroad. As A6 quattro, quem diz A6 diz A4 que eu conheço funcionam com Molas.

Ps2 : pode-se tb converter para Molas , novamente a Arnoot tem um kit desses, e uns outros gajos que são 2 Bennet ...
 
Boas

Eu tenho uma allroad. O compressor trabalha sozinho porque esta a tentar levantar o carro para a posição 3 que é a por defeito . O que possivelmente acontece e que tens um ou mais baloes rotos e o carro não suba. Por isso o compressor não para de trabalhar ate atinguir a temperatura maxima (apartir da qual ele se desliga para evitar queimar) e acende a luz no dashboard. Possivelmente isso é só baloes, no entanto.. muito tempo assim "cansa" o compressor. Para baloes, aconselho que procures no google por Arnoot . São os unicos que eu conheço que tem aftermarket, são um bocado mais em conta que as da Audi. E depois tem uma linha que é a Generation 2 , onde embora sejam um pouco mais caras, a borracha dos baloes tem 4mm de espessura ao contrario das de origem que tem 2 mm , e tem uma manga de proteção em aluminio que protege melhor a borracha.

De qualquer forma, se for mesmo o compressor, eles na arnoot tb tem compressores, no entanto o que eu tenho lido e que são recondicionados pelo que tenho lido a dizer mal disso. No entanto ja vi algum gajos que compraram do Tuareg tem um bocado mais de pressão e aguentam melhor.

Espero ter ajudado.
G

ggaspar muito obrigado pela ajuda estive a ver o site e um espetaculo.
E as suspensoes de 2 geraçao, ja as experimentou
 
Boas

Ainda não, mas será uma das proximas compras, parecendo que não mesmo com um cupão de 10% de desconto que encontrei na net ainda fica carote, pelo que eventualmente será a minha prenda de natal. Mas como te disse, não em pt , mas se fores a sites estrangeiros encontras muita gente que fala desse assunto. é uma questão de procurar.

Abraço
G
 
resposta atrasada ao CHICOLOPES, não sei se a minha A6 Quattro tem suspensão pneumática, mas de facto, os sensores, tipo pequenos braços de plástico estavam partidos.
quando os substituíram a bicha ganhou distância ao solo tanto que notei logo quando a colocaram no chão.

possivelmente será, não sei, nem sequer me preocupei em ver dado que está a funcionar sem problemas, mas vou investigar melhor!!!
 
Back
Top