Pois é resolvi por aqui umas fotitas do meu Fiatuninho como lhe chama o IegasRS, é uma lata que é usada normalmente para deslocação para o trabalho e foi esse o propósito da sua compra.
É um 1.4 Turbo Diesel que de origem conta com 72cv. Neste momento tem como única alteração mecânica (para já) a adaptação de um turbo de geometria que o torna mais agradável em baixas e em condução citadina, pois o de origem (um Garret T2) torna-o muito pastelão. Bem passemos as fotos que o Neljoca já se está a coçar todo com tanta conversa

Quando o fui buscar a Lisboa em 11 de setembro de 2008
1ª alteração troca de jantes pelas do Uno Turbo mais pneus novos. Aqui já sem a ponteira de escape do Démo

2ª alteração farolins traseiros do Uno Turbo

3ª alteração (gracias Iegas) molas Sparco 30mm (salvo erro)
Aqui Jipe Mode

Aqui já Du Bafu Mode

Um pequeno video do cordeiro
E a última alteração que foi feita está semana (o menino andou desaparecido 2 meses), para-choques frontal e traseiro preto com o friso vermelho á Uno Turbo.
E aqui está aquele a quem eu chamo o meu Tie D
Espero que gostem do meu Fiatuninho.
A nível de interir está de origem, talvez monte o volante do Uno Turbo mas ainda não tenho a certeza se me apetece
.
A iluminação no interior conta com leds no plafonier, consola central e quadrante. Tenho que tirar umas fotos que não tenho.
Próximas alterações:
Pintar pilares das portas em preto fosco
Pintar jantes de preto fosco e colocar centros abarth
Montar IC (a partida de um 320d dizem ser o de mais facil adaptação)
É um 1.4 Turbo Diesel que de origem conta com 72cv. Neste momento tem como única alteração mecânica (para já) a adaptação de um turbo de geometria que o torna mais agradável em baixas e em condução citadina, pois o de origem (um Garret T2) torna-o muito pastelão. Bem passemos as fotos que o Neljoca já se está a coçar todo com tanta conversa

Quando o fui buscar a Lisboa em 11 de setembro de 2008

1ª alteração troca de jantes pelas do Uno Turbo mais pneus novos. Aqui já sem a ponteira de escape do Démo

2ª alteração farolins traseiros do Uno Turbo

3ª alteração (gracias Iegas) molas Sparco 30mm (salvo erro)
Aqui Jipe Mode

Aqui já Du Bafu Mode

Um pequeno video do cordeiro

E aqui está aquele a quem eu chamo o meu Tie D

Espero que gostem do meu Fiatuninho.
A nível de interir está de origem, talvez monte o volante do Uno Turbo mas ainda não tenho a certeza se me apetece

A iluminação no interior conta com leds no plafonier, consola central e quadrante. Tenho que tirar umas fotos que não tenho.
Próximas alterações:
Pintar pilares das portas em preto fosco
Pintar jantes de preto fosco e colocar centros abarth
Montar IC (a partida de um 320d dizem ser o de mais facil adaptação)
Last edited by a moderator: