Fiat Uno TD aka TD du Bafu

Paulo Geraldes disse:
O meu de chapa ainda estava bastante bom.

Ficou bem entregue o meu, quem ficou com ele cuida bem dele.


Disso podes ter a certeza que cuido.... :twisted:

De chapa esta 5* é um achado hoje em dia....

Tenho andado sempre de volta dele..... limpa aqui e aculá....

Ajeita aki e aculá..... :D

Até me tenho esquecido da argolas..... tenho andado sempre nele, tive que mandar meter escovas no motor de arranque e meter a bobine que deu o berro.... é normal tem o seu desgaste.. :S

Pelo que o eletricista disse ainda estava de origem... makinão... tou muito contente com ele... :twisted:

Haver se daqui a um mezito ou dois o mando para a pintura, em principio pintar o tecto em preto, jantes tambem mas com a aureulia da jante em vermelho, e dar um jeito no capo e dar umas retucadelas numas coizitas, Só estou ah espero do aileron do turbo ie, para ficar ainda mais munito.... :D


A reliquea tem que ficar no ponto, look turbo ie, nada de azeiteirisse... o mais OEM possivel..


Aos poucos fica como novo... com tempo que os € não dá para tudo...

abraço
 
perola negra disse:
Disso podes ter a certeza que cuido.... :twisted:

De chapa esta 5* é um achado hoje em dia....

Tenho andado sempre de volta dele..... limpa aqui e aculá....

Ajeita aki e aculá..... :D

Até me tenho esquecido da argolas..... tenho andado sempre nele, tive que mandar meter escovas no motor de arranque e meter a bobine que deu o berro.... é normal tem o seu desgaste.. :S

Pelo que o eletricista disse ainda estava de origem... makinão... tou muito contente com ele... :twisted:

Haver se daqui a um mezito ou dois o mando para a pintura, em principio pintar o tecto em preto, jantes tambem mas com a aureulia da jante em vermelho, e dar um jeito no capo e dar umas retucadelas numas coizitas, Só estou ah espero do aileron do turbo ie, para ficar ainda mais munito.... :D


A reliquea tem que ficar no ponto, look turbo ie, nada de azeiteirisse... o mais OEM possivel..


Aos poucos fica como novo... com tempo que os € não dá para tudo...

abraço

As vezes dá-me umas saudades da minha turbina diesel ;)
 
Gandas máquinas estes TD,que saudades tenho do meu,a minha sorte é que ele mudou de casa mas está na familia na mesma,a caminho dos 400 000 km e sempre a bombar(agora devagarinho que o meu cota acelera pouco).Quanto a não acreditarem na velocidade tambem passei pelo mesmo só quando se sentavam lá dentro e eu lhe comecava a dar gás é que comiam as palavras,com as pequenas alterações que tinha na bomba e no turbo cheguei a leva-lo aos 200,bebia era gásoleo que nem um burro :eek:
 
Back
Top