Fiat Uno TD aka TD du Bafu

BLACK A4-EH disse:
A 190...Ca medo...

:D como ele esta actualmente o que te faz lembrar a velocidade é o barulho da circulação de ar, não sentes trepidação porque o carro até está relativamente seguro. Não posso como é lógico entrar com ele á bruta, mas mesmo assim está a curvar bastante bem para o carro que é.

Mas tenho consciência que é um Fiatuninho e esse vídeo como já referi algures acima foi apenas um teste
. ;)
 
Já começa o insulto fácil :D , vejam isto:


TombaLobos9 (Há 2 horas) Isso não é o 1.4 td. Poderá ser o motor 1.7 tds.

Quando não se encontra explicação, parte-se para os mitos urbanos é mais fácil :D :D :D
 
Last edited by a moderator:
Paulo Geraldes disse:
Já começa o insulto fácil :D , vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2NQIPdRZiu0

TombaLobos9 (Há 2 horas) Isso não é o 1.4 td. Poderá ser o motor 1.7 tds.

Quando não se encontra explicação, parte-se para os mitos urbanos é mais fácil :D :D :D

:lol:

Dá sim essa velocidade que eu ja o provei... :twisted:

Colegas meus nao acreditavam eu peguei e disse então senta-te ao lado.. até ficaram de boca aberta... :twisted: :twisted:

Em relação eu ter me queixado do consumo era normal era um tubo roto que vai para o filtro do gasoil...

:oops:


Agora tá outra vez para a estrada... :twisted:

Abraço
 
perola negra disse:
:lol:

Dá sim essa velocidade que eu ja o provei... :twisted:

Colegas meus nao acreditavam eu peguei e disse então senta-te ao lado.. até ficaram de boca aberta... :twisted: :twisted:

Em relação eu ter me queixado do consumo era normal era um tubo roto que vai para o filtro do gasoil...

:oops:


Agora tá outra vez para a estrada... :twisted:

Abraço


Eu bem me parecia que tu não ias querer por a minha turbina diesel a andar menos, quando se prova o gostinho que da puxar por ela não se quer pôr a andar menos lol.

Ainda ontem pensei nela, deu-me a saudade. :D
 
Paulo Geraldes disse:
Du bafu pomba gira :D ;)

Du aço está a tua A4 All Road com tampões :D :D :D ;)

Então é isso!

Sabes que como reiçer_novato que sou, aínda não estou á vontade com o léxico.

:D
 
Paulo Geraldes disse:
Não precisas coração, basta andares com o teu CAP como é costume e tás lá ;) :D :D

O CAP é recente e aínda não sei se devo andar com ele:

- para trás?
- para o lado?
- a apontar para cima?

:D
 
frenzy disse:
É só street racers... :D

Oh xor Geraldes, se servir o IC do meu, posso sempre dispensa-lo... ;)

Amigo frenzy obrigado, mas já não tenho o TD.
Talvez o amigo Perola_Negra que foi quem ficou com a turbina possa estar interessado.
 
Back
Top