Um triste acontecimento.......

e sempre bom ouvir as 2 partes . eu AVISEI

agora as opinioes vao mudar


Pois muda, mais ao contrário, não querendo fazer de advogado do diabo.

1º A situação foi bem analisada ?

2º Não percebo o motivo de ter sido posto um turbo NOVO.

3º Não sería melhor terem experimentado primeiro um turbo usado ?

4º Se a situação fosse analisada com tempo, com o dinheiro que pagou pelo turbo NOVO, secalhar tinha posto um motor no carro, esta é a minha opinião e vale o que vale.
 
4º Se a situação fosse analisada com tempo, com o dinheiro que pagou pelo turbo NOVO, secalhar tinha posto um motor no carro, esta é a minha opinião e vale o que vale.[/QUOTE]

ai la isso tinha ....
 
espero ver a rxp da pessoa lesada,quando comecei a ver este topico achei que era mais uma de muitas historias infelizes ,mas quando falaram no nome do chefe de ofixina (o mecânico) e aprecebi-me que a ofixina era em Setúbal, liguei para o mecânico e ele explicou-me o que se passou ,as vezes penso (como o mundo é pequeno) .se nao nao tivesse lido este topico nunca se saberia o otro lado da historia.
 
O mecânico de quem eu falei vai na volta é user do forum pq tem um Audi, mas duvido que tivesse a coragem de intervir...
Se fosse preciso eu até mostrava fotos do rico serviço que arranjou.
O carro não era meu, se fosse teria outra forma de agir.
Não digo que aqui seja o caso, mas se tenho o meu Audi só posso dar graças a um xico-esperto que se aventurou... sem entrar em pormenores. Eu, pelo menos, tive um final feliz.
 
boas estamos a falar de um turbo novo e de origem dai o preco sim oturbo tinha sempre que ser posto pois o outro estava gripado com uma folga enorme e isso foi dito ao cliente tambem o orcamento so aceita quem quer ele aceitou o preco do turbo mas estamos a falar do trabalho completo mas o que e triste e que para fazer uma casa demora muito tempo mas para destruir basta um comentario que nao conte realmente como as coisas sao isso e que e triste falamos de pessoas que nem conhecemos esse carro foi a primeira vez que entrou na oficina nao se sabe se fazia as revisoes a tempo nem quanto km andava esse oleo como se parte um motor a colocar um turbo novo nao se parte mas parte se com um turbo gripado que faca passagem de oleo para a admisao que era o caso e depois so tinha uns bons litros de oleo a mais bem xau pessoal
 
boas estamos a falar de um turbo novo e de origem dai o preco sim oturbo tinha sempre que ser posto pois o outro estava gripado com uma folga enorme e isso foi dito ao cliente tambem o orcamento so aceita quem quer ele aceitou o preco do turbo mas estamos a falar do trabalho completo mas o que e triste e que para fazer uma casa demora muito tempo mas para destruir basta um comentario que nao conte realmente como as coisas sao isso e que e triste falamos de pessoas que nem conhecemos esse carro foi a primeira vez que entrou na oficina nao se sabe se fazia as revisoes a tempo nem quanto km andava esse oleo como se parte um motor a colocar um turbo novo nao se parte mas parte se com um turbo gripado que faca passagem de oleo para a admisao que era o caso e depois so tinha uns bons litros de oleo a mais bem xau pessoal
 
Quanto ao problema... Não sabia que oleo a mais danificava 1 motor dessa maneira! Sempre a aprender! ;)

Um turbo novo e na marca, sem ser recondicionado, anda á volta de 1000/1200€ +/- . Por isso com mão de obra... Façam as contas!... ;)

Pelo menos hoje vi um VW Bora com um partido e o preço na marca era este!... :)
 
Pois, com tanto spamm também me pareceu haver novidades, parece que ainda está tudo por se "saber ao certo". Boa sorte com isso.

Deixo é um conselho, antes de se enfiarem com despesas sondem o mercado e preços... É absurdo pagar 1500€ por um turbo hoje em dia, em que há Internet....

Abraço
 
Quanto ao problema... Não sabia que oleo a mais danificava 1 motor dessa maneira! Sempre a aprender! ;)

Um turbo novo e na marca, sem ser recondicionado, anda á volta de 1000/1200€ +/- . Por isso com mão de obra... Façam as contas!... ;)

Pelo menos hoje vi um VW Bora com um partido e o preço na marca era este!... :)

Mas o carro não foi arranjado na marca, para pagar esse valor tinham ido por o carro na marca :D

Devem ter lucrado á vontade 500€ com essa brincadeira do turbo... visto arranjar-se bem por 500€ por fora como disse o Bari, já para não falar dos descontos de mecanico...

Mas isto sou eu a falar que pouco ou nada percebo.

Quanto a esta história toda, como diz a minha avó, anda para aqui gato escondido com rabo de fora, das duas partes...
 
Back
Top