Um triste acontecimento.......

Olá amigos, venho pedir que me ajudem na seguinte questão.
O meu argolas, um Audi A3 2.0 Tdi 140CV, tem tido uma maré de azar,tive um problema com um tubo de travão de plastico que partiu e fiquei sem travões. 90 euros e ficou resolvido. Quando me estou a despedir do mecanico, tive o motor a trabalhar a relantim uns bons 20 minutos, e saio da oficina, faço 300 metros e ouço o turbo a gripar... Volto de imediato para a mesma oficina e confirmam que tenho o turbo a começar a gripar e aconselham-me a trocar por outro. Aceito a proposta 1474€...
Semanas mais tarde vou levantar o carro, entro a oficina, vejo o meu argolas lindo, brilhante, todo lavadinho e questiono ao mecanico se o meu carro estava pronto. Ao que ele me responde: Olhe o turbo está montado, tivemos a testar o turbo e a afinar, mandamos o carro para a lavagem e o motor nunca mais trabalhou.... Tens o motor partido e tiramos 6 a 8 litros de oleo a mais do seu motor....

A minha pergunta é:
O que é que eu faço? é possivel?tenho de pagar o motor???

Ajudem-me, estou desesperado...

Abraços
 
bem vindo dass vais meter advogado nisso senão vais ficar agarrado ...
metes a reparar o turbo e partem o motor ...acho que e responsabilidade deles ....mas informa-te melhor .


ja para nao falar dos 1400 e tal euritos por um turbo ja montado dassss
 
Eu já nem la tinha deixado o carro para mudar o turbo. Por os 1500€ que deste para mudar um simples turbo compravas um motor completo em segunda mão. Quanto ao teu problema acho que tens mesmo que meter advogado pois essa dos 6 a 8 litros de oleo a mais é a desculpa mais esfarrapada que ja ouvi. Quer dizer, ele se tive-se esse oleo a mais ja não andava antes de la teres deixado o carro.
 
Eu já nem la tinha deixado o carro para mudar o turbo. Por os 1500€ que deste para mudar um simples turbo compravas um motor completo em segunda mão. Quanto ao teu problema acho que tens mesmo que meter advogado pois essa dos 6 a 8 litros de oleo a mais é a desculpa mais esfarrapada que ja ouvi. Quer dizer, ele se tive-se esse oleo a mais ja não andava antes de la teres deixado o carro.

X99999999999999999999990.........


Informate bem e met advogado nisso, pois o gajo esta t a chupar td... Nunca mais sais dai...

Boa sorte com isso amigo... Vai dando notícias
 
:O

Ca para mim o gajo andava a dar uma maozinha as avarias e a ultima correu um bocado mal...

Bota advogados nisso, se nao ja eras...
 
Sem querer ofender, tu neste momento és o patinho da ofiçina... Tu aperta-me esse gajo!!! Está claramente a ser roubado, tão simples como isso: ROUBADO!!!
 
Roubado, explorado, lesado, etc, etc

8 litros de oleo, deus ma libre, livro de reclamaçoes, advogado e prepara-te para uma guerra a serio, onde se nao tiveres poder de encaixe para reparar o carro vais ter muitas dores de cabeça :|

ja agora diz qual e a oficina para o pessoal saber e passar mesmo ao largo
 
Se fosse comigo nem pensava em advogados!... Mas que ele iria assumir, há isso ia! Se não paga-se de uma maneira... Pagava de outra!

Mas claro, é sempre melhor "tentar" levar as coisas a bem!... Se isso não resultar...

Boa Sorte

PS: Já agora... ao nome da oficina é?... Assim alertas o pessoal para não deixar os argolas na mão desse "senhor"!
 
Os nossos argolas e nao so....

esse mecanico n merexe que passe lá carro algum....

ele quis foi aproveitar para ganhar dinheiro em tempo de crise...

amigo mais uma vez boa sorte com isso...
 
Foi a primeira vez que foste a esse mecanico? E que se ele diz que tinhas 7 ou 8 litros de oleo no carro e se a revisão la foi feita é mais que óbvio que ele vai ter de pagar. Mas sim mete advogados ao barulho se não tas fdd.....
Vai dando novidades,

Boa Sorte!
 
O nome da oficina é : German Peças, Situada na avenida 5 de Outubro em setubal...

Vou agora la com o meu advogado tentar resolver as coisas a bem...
 
Fazes muito bem.
A responsabilidade é deles, no outro dia ca na oficina tivemos um carro com radiador furado, trocou-se radiador, o carro saiu para teste de estrada e puffff tubo arrebentado, e o cliente nao pagou o tubo pois foi estrago pela oficina.

1500€ é um roubo, por esse dinheiro arranjavas um 2.0 170cv.

Para ter 6 a 8 litros de oleo isso é gasoleo que anda ai pois o oleo nao triplica XD

Boa sorte e avança com advogado
 
Atenção aos detalhes que podem faltar na história, basta um pequeno para mudar o rumo.

Penso que a questão aqui é saber quem pôs os 6 litros de óleo a mais.

O carro entrou para resolver um problema de travões.
 
Last edited:
Porra ganda cena! Aperta com eles com o teu advogado, se rebentaram o carro paguem!

Boa sorte com a resolução do problema!
 
Fazes muito bem.
A responsabilidade é deles, no outro dia ca na oficina tivemos um carro com radiador furado, trocou-se radiador, o carro saiu para teste de estrada e puffff tubo arrebentado, e o cliente nao pagou o tubo pois foi estrago pela oficina.

1500€ é um roubo, por esse dinheiro arranjavas um 2.0 170cv.

Para ter 6 a 8 litros de oleo isso é gasoleo que anda ai pois o oleo nao triplica XD

Boa sorte e avança com advogado

1500€ é mais q um roubo, os dos 170 arranja-se abaixo dos 400€ ... fds
 
Back
Top