Um triste acontecimento.......

boas so digo isto mais uma vez porque o raio do mecanico sou eu amigo o carro nao entrou a trabalhar bem quando entrou ja fazia um barulho enorme e onivel de oleo foi visto antes de montar o turbo novo claro foi tirado o oleo todo foi limpo ic foi feito troca de oleo e filtro e mais mao de obra e claro quea oficina tem que ganhar dinheiro senao fecha as portas nao tem empregados a quem pagar ordenados tem muitos encargos e amigo quem nao sabe ser caixeiro fecha a porta o tu trabalhas de borla acho que nao e se tivesses uma oficina fazias o mesmo nao xau mas cada pessoa e livre de disser o que pensa

Mas quando ele entrou foi pelo problema dos travões nao?
Então pk e k nao viram logo esse dito barulho, acharam-o normal,
Isto e mt esquesito, mas bom ficando aki a espera do outro interviniente para dar a parte dele.
 
nao amigo o carro nao entrou a fazer o barulho foi ali pela primeira vez para mudar um tubo de vacuo nunca ali tinha ido quando foram buscar o carro tambem saiu sem fazer nenhum barulho passado 15 m entra a fazer barulho por todos os lados dai ja sabem o resto da historia xau
 
Continuo a dizer, á gato escondido com rabo de fora das duas partes...

E digam o que disserem, não me venham cá com conversas que é de bom caixeiro cobrar um balurdio por um turbo! A meu ver (tenho um olhar mais como cliente claro) é um roubo! E é obvio que o cliente tendo ali o carro empancado, e a necessitar dele para o dia a dia vai dizer que sim...

Imagino as piadinhas que não andaram pelo estaminé por o valor que cobraram por esse turbo... agora talvez essa piada se tenho transformado em azia...

E pela certa clientes já perderam, pois pelo menos aqui do forum não estou a ver ninguem a querer largar por um turbo 1500€... Não sei digo eu...
 
boas sou novo por aqui! mas quanto a tua questao n te deixes enganar! mete advogado faz o que for perciso! isso e resultado de mao profisionalismo! comprimentos
 
boas sou novo por aqui! mas quanto a tua questao n te deixes enganar! mete advogado faz o que for perciso! isso e resultado de mao profisionalismo! comprimentos

o que eu acho piada a certos posts que são feitos que nem sentido fazem, pois é mesmo tipico português , ouve metade e acrescenta o resto .. Convinha ler-se primeiro o que está antes para se fazer uma critica construtiva .. pois isso são criticas sem anexo . Peço desculpa se estou a ofender alguém, mas é que esta história com tanta história já nem está a fazer sentido e parece a praça da alegria , o dono ainda nem cá veio comentar sobre a situação
 
boas
na minha modesta opiniao...
estranho por varias razoes....pra ambos os lados.....
mas pra mim mais estranho ainda é o user nao aparecer.....gerou a polemica e bateu com a porta...!!!!!
hum.....


cumps
 
Concordo, mas também é complicado estar a meter em dúvida ambas as partes tendo o proprio user nem se ter bem explicado e depois para o mecânico que viu o acontecimento.. e esteve presente na situação , quando não se vê é sempre complicado! Grande abraço a todos e este tópico já esta mesmo a morrer, já se está mais a tornar numa "novela mexicana"
 
Ora bem..

Se o carro, independentemente de chegar à oficina pela 2.ª vez a fazer muito barulho, deveria sair melhor, ou no minimo, no mesmo estado aquando da entrada.

Agora, se colocaram o carro a funcionar na oficina após mudança de turbo e o motor gripou, o mesmo gripou nas mãos dos mecânicos.

Na minha modesta opinião, creio que a responsabilidade está do lado da oficina.
 
Back
Top