"ultrapassagem pela direita" nas AE

V6 disse:
Nao tem lógica nem tens de faze-lo, esse burro que vai na 4º via está a cometer uma infracção, se a 2º ou 3º via tiver livre é por aí que tens de ultrapassar, isto partindo do principio que na via da direita circulam carros a uma velocidade inferior à tua ;)


mas se o burro está na 4ª (mais lento) e tu na 1ª (mais rápido), vais ter que ir à 5ª ultrapassá-lo e voltar para a 1ª :!: :!:

ca p**** de volta. mais vale ir de metro!! :D :D :D :D :D
 
PEREIRA disse:


mas se o burro está na 4ª (mais lento) e tu na 1ª (mais rápido), vais ter que ir à 5ª ultrapassá-lo e voltar para a 1ª :!: :!:

ca p**** de volta. mais vale ir de metro!! :D :D :D :D :D

Lê bem o que eu já escrevi ;)

Nao tens de mudar de via só porque está um burro a usar as do meio :!:
 
jorgemonteiro disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3fRp-_gNxMM[/youtube]

este video diz tudo...

depois de tantas paginas e tantos posts continuo sem perceber onde ta a duvida :roll: :roll:
 
AUDIMANÍACO disse:
Tou a ver que o melhor é ir a 200 :p :D
Ao menos vou na esquerda e ninguém me incomoda. penso eu :D :D

:roll:

Se a estrada tiver vazia até podes ir a 300 que tens de ir pela direita, é dificil perceber isto!?

A velocidade nao interfere na faixa em que devemos circular.
 
já se sabe que se tem que andar pela direita as restantes faixas só servem para ultrapassar, acho que até aqui ninguem tem duvidas.

A razão de ser e a pergunta inicial deste topico é o que fazer quando nos deparamos com alguem que nao cumpre o codigo nesta materia.
 
mustang disse:
já se sabe que se tem que andar pela direita as restantes faixas só servem para ultrapassar, acho que até aqui ninguem tem duvidas.

A razão de ser e a pergunta inicial deste topico é o que fazer quando nos deparamos com alguem que nao cumpre o codigo nesta materia.

k podes tu fazer???
nada
nao es a autoridade...

tens de ter a maxima prudencia ;)
 
V6 disse:
Lê bem o que eu já escrevi ;)

Nao tens de mudar de via só porque está um burro a usar as do meio :!:

eu percebi e concordo ctg pah :p :p :p

so tava a enfatizar a ideia ridicul que era ter que fazer esse percurso... :D :D :D
 
Guardiao disse:
k podes tu fazer???
nada
nao es a autoridade...

tens de ter a maxima prudencia ;)

claro que eu posso fazer!! tenho o volante nas maos e o acelarador nos pés! ou salto 5 faixas para a esquerda para ultrapassar o caramelo pela esquerda ou sigo na faixa em que estou (na mais á direita) e passo o caramelo pela direita
 
mustang disse:
claro que eu posso fazer!! tenho o volante nas maos e o acelarador nos pés! ou salto 5 faixas para a esquerda para ultrapassar o caramelo pela esquerda ou sigo na faixa em que estou (na mais á direita) e passo o caramelo pela direita

isso e sempre uma decisao tua... 8)
 
Back
Top