TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

A distancia ao sofa não é um problema... Porque a TV é para a sala provisoriamente e depois deverá passar para o quarto quando eu tiv€r oportunidade de investir para a sala;)

Dentro destes preços sabem de melhor opçao?

Alguem percebe os nomes da samsung?! Qual o numero que representa a serio? É que a mim pareceme que a mais barata é mais recente...

a série E é a série que saiu em 2012, a série F é a série deste ano, ao comprares se tiveres hipotese vai para a F, pois foi melhorado os sistemas de contraste em relação á serie E.
Digo isto porque ando a espiar estas Tv's há muito tempo, mas nunca mais há €€ para as comprar por isso sei as diferenças :lol:
 
Vocês são esquisitos de carai com as TVs....

Devem passar horas a pavio a ver televisão é que só pode....

Ou então devem passar horas e horas a ver filmes bluray e filmes em 3d para aproveitarem o potencial dessas TVs.... E acrescento potencial duvidoso na qualidade do 3D que possam tirar desses televisores....
 
.... E acrescento potencial duvidoso na qualidade do 3D que possam tirar desses televisores....

...Eu sou esquesito como carai com as TV's
...E vejo mt TV, especialmente futebol Liga Inglesa em HD.
...o 3D rola e mt, seja em familia, seja em filmes de animação para o meu Rafa.
...e acredita, a nível de 3D, pelos menos nesse aspecto, a Samsung, trabalha bem, qualidade exemplar e o 3D, está efetivamente lá! Penso que a tecnologia que é usada, com os óculos 3D activos, é uma mais valia em comparação aos modelos que não o são. E acredita...ver um filme 3D full hd nas 46'' lá de casa, é mt, mt, mt potente!!!!
 
...Eu sou esquesito como carai com as TV's
...E vejo mt TV, especialmente futebol Liga Inglesa em HD.
...o 3D rola e mt, seja em familia, seja em filmes de animação para o meu Rafa.
...e acredita, a nível de 3D, pelos menos nesse aspecto, a Samsung, trabalha bem, qualidade exemplar e o 3D, está efetivamente lá! Penso que a tecnologia que é usada, com os óculos 3D activos, é uma mais valia em comparação aos modelos que não o são. E acredita...ver um filme 3D full hd nas 46'' lá de casa, é mt, mt, mt potente!!!!


Atão a pergunta é:

A mais barata (UE46ES6300) dá para fazer isso?!
 
Dá!
Mas pela diferença de preço, comprava a de modelo mais recente (tecnologia mais recente).

São 200€ de diferença... porque a mais barata ainda está em promoçao na pixmania-pro e fica a 700e ja com portes... e a outra com portes fica em 900€...

É esta diferença de preços que me faz pensar se compensará....
 
se vais comprar para o quarto pode ser a serie E já que não dá muita utilização. se fosse para a sala onde irias ver mais TV sem duvida que seria serie F :)
200€ a mais para uma Tv no quarto ainda é €€..
 
se vais comprar para o quarto pode ser a serie E já que não dá muita utilização. se fosse para a sala onde irias ver mais TV sem duvida que seria serie F :)
200€ a mais para uma Tv no quarto ainda é €€..

PC, esta prespectiva dada pelo Lion, tem mt lógica. Concordo com a análise que ele fez.
...sendo o destino final, para ver no quarto, fica-te pela mais barata...é a opção mais lógica e racional.
..."ficas" com os 200 Euros da diferença, para investir "melhor" na tv definitiva para a sala.
 
Compra a antiga que as diferenças não justificam o preço.
E pensa que daqui por uns meses vai voltar a baixar por causa
De outro pentelho qualquer. Compra a série E que é muito idêntica,
Goza os filmes na sua total potencialidade e guarda os 200€ no bolso.
Se fosse uma diferença notável (muita diferença mesmo) diria para
Gostares mais uns euros, agora para este caso não.
Tanto nas recentes como nas antigas de série E em diante, controlas
Os vídeos Wifi do youtube com qualquer telemóvel com App YouTube.
Selecionas no telemóvel e vês na TV. E se tiveres HDMI no Tlm, tens
Todas as potencialidades no grande ecrã.
Eu vejo filmes HD do telemóvel na TV, vídeos, jogos e tudo o que houver.
 
Atao... tirem-me uma duvida...

Durante um programa de TV, o ecrã fica totalmente cheio... Mas nos intervalos fica com uma barra preta em cima e outra em baixo.. :eek: Isto a utilizar meo Box.
Acontece o mesmo a alguem?!?! Como se pode resolver?!
 
Atao... tirem-me uma duvida...

Durante um programa de TV, o ecrã fica totalmente cheio... Mas nos intervalos fica com uma barra preta em cima e outra em baixo.. :eek: Isto a utilizar meo Box.
Acontece o mesmo a alguem?!?! Como se pode resolver?!

No comando da MEO, carrega na tecla por cima do P+ que parece uma seta a curvar para a esquerda, na TV deverás ver vários opções de imagem, e salvo erro deixas ficar em "esticado".
 
Back
Top