TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

Pessoal atenção que já existem uns quad core dessas maquinetas, o que para quem quiser por exemplo reproduzir um vídeo a 1080p ou uma codificação mais forte é uma mais valia. Só ainda não consegui ver se descodificavam som DTS, pois se o fizerem, tendo em conta o preço, são uma excelente compra.
Essas tais versões mais recentes que falo, até já trazem mais RAM e Bluetooth, o que ajuda mais ainda na ligação de periféricos.
Outra coisa que andei a ver mas ainda não reuni toda a informação, é que da para instalar o xbmc que para quem conhece é excelente, e que com jeitinho ate no nosso smartphone conseguimos por a fazer de comando. Mas como disse este ultimo ponto tenho que verificar melhor.
 
uma ajuda...

tenho uma smart tv sony led 3d ,, aquilo tem um browser para navegar na net....

é possivel ver videos streaming em direto , pela tv??

porque eu consigo ver videos no you tube e em outros sitios, mas em streaming , o video não arranca....


se dá qual o procedimento a fazer , visto ser um pouco verde nisto , tenho a tv á uma semana...

obrigado

Se bem me lembro, quando andei a escolher a televisão a comprar para casa na altura a sony que tinha visto era a única que permitia isso, mas o denominação daquilo não era smarttv, era mesmo internet tv, ou algo do género. Normalmente as smarttv não permitem isso.
 
A mais cara tem por exemplo mais uma entrada HDMI que a outra....

A mais cara gasta menos.....


queres mais diferenças? :p
 
A distancia ao sofa não é um problema... Porque a TV é para a sala provisoriamente e depois deverá passar para o quarto quando eu tiv€r oportunidade de investir para a sala;)

Dentro destes preços sabem de melhor opçao?

Alguem percebe os nomes da samsung?! Qual o numero que representa a serio? É que a mim pareceme que a mais barata é mais recente...
 
A distancia ao sofa não é um problema... Porque a TV é para a sala provisoriamente e depois deverá passar para o quarto quando eu tiv€r oportunidade de investir para a sala;)

Dentro destes preços sabem de melhor opçao?

Alguem percebe os nomes da samsung?! Qual o numero que representa a serio? É que a mim pareceme que a mais barata é mais recente...

...PC, no google, de certeza que encontram o ano de lançamento de casa uma delas.
...não sejas preguiçoso.
 
Back
Top