TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

Ainda nao vi bem isso, mas tenho uma duvida (que se calhar é estupida). Como é que controlas a box? consegues ligar um rato/teclado lá?
 
Ainda nao vi bem isso, mas tenho uma duvida (que se calhar é estupida). Como é que controlas a box? consegues ligar um rato/teclado lá?

Sim
No youtube tens vários videos a demonstrar como se faz.
Existe também um comando que é vendido em separado que faz de rato e teclado.

Estou realmente mt tentando a experimentar...
 
Sim
No youtube tens vários videos a demonstrar como se faz.
Existe também um comando que é vendido em separado que faz de rato e teclado.

Estou realmente mt tentando a experimentar...

Eu só acho estranho os preços praticados por esse gajo :D tb ta a vender tablets praí a 25€ lol :S

Eu tb sou gajo de mandar vir um... apesar de ter um HTPC ligado à TV... para ver um jogo na net isto serve perfeitamente e consome menos :D lol
 
Eu só acho estranho os preços praticados por esse gajo :D tb ta a vender tablets praí a 25€ lol :S

Eu tb sou gajo de mandar vir um... apesar de ter um HTPC ligado à TV... para ver um jogo na net isto serve perfeitamente e consome menos :D lol

...o preço é mais ou menos esse em vários vendedores.
...a nível de consumo, se tiveres porta USB, o mini pc, trás cabo para ligar a essa porta de alimentação, para se "alimentar".
 
o preço é igual? entao tou a ver mal :S

No ebay, vejo-os de 25£ para cima (alguns sem portes)... este fica por 10£ com portes incluidos :S
 
o preço é igual? entao tou a ver mal :S

No ebay, vejo-os de 25£ para cima (alguns sem portes)... este fica por 10£ com portes incluidos :S

nessas "chinezisses"...por experiencia propria, tudo é possível a nivel de diferenças de preços...
apenas coloquei um link....agora, cada 1 compra onde quer. LOL...esse vendedor tem lá 139 unidades vendidas...
seja por 9 ou por 25£, para as características que isso apresenta é uma "pechincha"...
 
Nem eu disse o contrário!

Mas das 139 unidades vendidas, ainda não existe feedback. Mas tb se ficar sem 12-13€... tb não será por aí.

:) e achas que também n reparei nisso?
mas esse facto não é de todo anormal, porque o artigo é recente e toda a gente sabe, como é que é a demora, a nível de entregas, a partir da China...
 
uma ajuda...

tenho uma smart tv sony led 3d ,, aquilo tem um browser para navegar na net....

é possivel ver videos streaming em direto , pela tv??

porque eu consigo ver videos no you tube e em outros sitios, mas em streaming , o video não arranca....


se dá qual o procedimento a fazer , visto ser um pouco verde nisto , tenho a tv á uma semana...

obrigado

Em streaming como? Do PC para a TV?
 
Sem duvida Nando... As specs são melhores..

Agora é encontrar um comando para isso... faith disseste que havia qq coisa... tens ai links?
 
Back
Top