TV LED 3D SAMSUNG UE46D6100 - Reviews/ Opiniões precisam-se rapidamente

No comando da MEO, carrega na tecla por cima do P+ que parece uma seta a curvar para a esquerda, na TV deverás ver vários opções de imagem, e salvo erro deixas ficar em "esticado".

Certo. Foi assim que consegui que os programas ficassem no ecrã todo... Mas nos intervalos, acontece aquilo.. :eek: fica reduzido... depois começando o programa outra vez, volta a ocupar tudo.. :eek:
 
Certo. Foi assim que consegui que os programas ficassem no ecrã todo... Mas nos intervalos, acontece aquilo.. :eek: fica reduzido... depois começando o programa outra vez, volta a ocupar tudo.. :eek:

...a dica do neljoe está correcta.
...é porque a emissão é mesmo assim.
...podes ver é nas configurações da box(se tiver), estando ligado por hdmi, se está tudo bem configurado.
 
Para vermos filmes 3D através da MeoBox ou do leitor de DVD, é preciso o cabo HDMI ser especial?!?!

É que preciso de aproximadamente 10metros de cabo... e os que dizem dar para 3D são carissimos... Mas neste momento aquilo funciona com o cabito que vem de origem na box da meo... e funciona tudo bem.. :eek:

Alguem sabe alguma coisa disto?!
 
...quem te espetou essa peta?????
ahahahahahahahahahahahahahahaha

...esquece...qualquer cabo HDMI dos chineses...dá!

LOL

A pêta não foi bem espetada por ninguem.. fui eu proprio que criei o mito..
lolol

É que andava à procura de um cabo... e na procura por um de melhor qualidade verifiquei que alguns (caros) dizem na descrição: "3D, blueray..bla bla bla.." enquanto os mais comuns (baratos) não fazem nenhuma referência....

Ainda procurei na net e vi que há 1.1, 1.2, 1.3 e 1.4... são tudo versões diferentes... e só a 1.4 tem essa caracteristica...
Acontece que à venda é tudo 1.3... por isso acabei por ficar na duvida...

Mas se qualquer um serve, bota o mais barato ;)

Obrigado
 
A pêta não foi bem espetada por ninguem.. fui eu proprio que criei o mito..
lolol

É que andava à procura de um cabo... e na procura por um de melhor qualidade verifiquei que alguns (caros) dizem na descrição: "3D, blueray..bla bla bla.." enquanto os mais comuns (baratos) não fazem nenhuma referência....

Ainda procurei na net e vi que há 1.1, 1.2, 1.3 e 1.4... são tudo versões diferentes... e só a 1.4 tem essa caracteristica...
Acontece que à venda é tudo 1.3... por isso acabei por ficar na duvida...

Mas se qualquer um serve, bota o mais barato ;)

Obrigado


Investiste na tv agora não te cortes nos cabos!...

Um bom cabo vale os €€€!

Não pensem que aqueles dos chineses ou do Jumbo a 1€ fazem o mesmo trabalho!...

Os cabos contam muiiiiito!!! ;)
 
Investiste na tv agora não te cortes nos cabos!...

Um bom cabo vale os €€€!

Não pensem que aqueles dos chineses ou do Jumbo a 1€ fazem o mesmo trabalho!...

Os cabos contam muiiiiito!!! ;)


Dizem que não.... dizem que como é sinal digital, a diferença é pouca....

Mesmo assim ainda custa 25€ cada um de 10 metros...LOL
É barato mas para agora tem que dar... :(
 
Na minha (plasma de 42" de 2005)

Cada cabo ( 1 DVI e outro Scart) em média gastei 60€ em cada 1!...

O DVI é igual ao HDMI apenas sem som!... E o Scart na altura em que comprei a tv ainda se usava!...

E marcaram bem a diferença, pois testei uns manhosos antes de comprar estes!...

Muito bom mesmo!...
 
Investiste na tv agora não te cortes nos cabos!...

Um bom cabo vale os €€€!

Não pensem que aqueles dos chineses ou do Jumbo a 1€ fazem o mesmo trabalho!...

Os cabos contam muiiiiito!!! ;)

...sim contam.
...mas aqui a questão era...ser preciso um cabo hdmi especial, para ver 3D...e isso não é verdade.
 
Atenção às normas! Os cabos não são todos iguais...lol É evidente que zeros e un's não ligam a banhos de ouro. Já a largura de banda é outra loiça. A comprares, compra já com a ultima norma, pois suporta maior nº de Gb's, ou seja, maior largura de banda é muito melhor, e quem disser o contrário, não sabe do que fala.:D
 
Atenção às normas! Os cabos não são todos iguais...lol É evidente que zeros e un's não ligam a banhos de ouro. Já a largura de banda é outra loiça. A comprares, compra já com a ultima norma, pois suporta maior nº de Gb's, ou seja, maior largura de banda é muito melhor, e quem disser o contrário, não sabe do que fala.:D



Andas a fumar o quê? :eek:

Também quero!... :D
 
Back
Top